Campeonato Mineiro: saiba como assistir Caldense x Atlético-MG ao vivo na TV e online

Caldense x Atlético-MG se enfrentam nesta tarde de sábado, 09 de fevereiro, em partida válida pelo Campeonato Mineiro. O confronto terá início às 16h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, local onde a Caldense realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Caldense

A Caldense ocupa a 8ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Mineiro, com 4 pontos conquistados até o momento, e precisa do triunfo para se afastar da zona de rebaixamento e ficar mais perto de uma vaga na próxima fase da competição.

O time de Poços de Caldas vem de empate em seu compromisso mais recente, quando visitou o Tupi em partida que terminou com placar de 2×2.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Zezito, o time terá Salatiel, Leleco e Édipo, todos no departamento médico, como desfalques para a partida deste sábado.

PUBLICIDADE

Atlético-MG

O Atlético-MG ocupa a 3ª posição na tabela da competição estadual, com 10 pontos somados até aqui, e poderá assumir a liderança com uma combinação de resultados ao seu favor.

PUBLICIDADE

O time vem de resultado positivo em sua última partida na competição, quando recebeu o Guarani e venceu por 2×0.

Comandado pelo técnico Levir Culpi, o Galo deverá mandar aos gramados uma equipe reserva. O principal objetivo da equipe é poupar seus atletas, visto que terão duelo importante pela Libertadores no meio de semana.

Leia mais:

CASA CHEIA? ATLÉTICO-MG ANUNCIA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS PARA DUELO CONTRA O DANUBIO

RENATO GAÚCHO CONVERSA COM DIEGO TARDELLI E ATACANTE PODE REFORÇAR O GRÊMIO

Caldense x Atlético-MG ao vivo na TV e online

Caldense x Atlético-MG terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere na TV fechada. Os assinantes do canal esportivo também poderão acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.