Casa cheia? Atlético-MG anuncia parcial de ingressos vendidos para duelo contra o Danubio

Atlético-MG e Danubio se enfrentam na próxima terça-feira, 12 de fevereiro, em partida válida pelo jogo de volta da fase preliminar da Copa Conmebol Libertadores da América. O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Independência, local onde o Galo manda seus jogos.

PUBLICIDADE

Parcial de ingressos vendidos para Atlético-MG x Danubio

O Atlético-MG anunciou, por meio das redes sociais e de seu site oficial, uma parcial de ingressos vendidos para o duelo da Libertadores. Até o momento, 19.371 torcedores adquiriram suas entradas de forma antecipada e garantiram presença no duelo decisivo.

Galo empatou no primeiro duelo

O Galo visitou o Danubio na última terça-feira, 05 de fevereiro, para o primeiro jogo do mata mata entre as equipes. O confronto, no entanto, terminou com empate em 2×2 e manteve vivas as esperanças de ambos os clubes de seguirem em frente na competição continental.

PUBLICIDADE

Um dos principais destaques do time na temporada, o atacante Ricardo Oliveira marcou os dois gols do Galo na partida e será a principal arma da equipe brasileira para o confronto de volta. Aos 38 anos de idade, o jogador continua jogando em alto nível e segue balançando as redes dos adversários do Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Leia mais:

PUBLICIDADE

RENATO GAÚCHO CONVERSA COM DIEGO TARDELLI E ATACANTE PODE REFORÇAR O GRÊMIO

ABEL BRAGA FALA SOBRE SITUAÇÃO DE VITINHO E AMBIÇÃO POR TÍTULOS NO FLAMENGO

Time reserva

Antes do duelo contra o Danubio, o time do técnico Levir Culpi terá pela frente mais uma rodada do Campeonato Mineiro. Neste sábado, 09 de fevereiro, Atlético-MG e Caldense se enfrentam na Arena Independência. Contando com uma combinação de resultados, o Galo pode alcançar a liderança da competição estadual e deverá mandar aos gramados um time alternativo.