Renato Gaúcho conversa com Diego Tardelli e atacante pode reforçar o Grêmio

O Grêmio segue com as portas abertas para novos reforços e ainda poderá oficializar a chegada de outros atletas para seu elenco. O nome da vez é o de Diego Tardelli, de 33 anos de idade, que vem tendo conversas com o técnico Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho está em contato com Diego Tardelli

O treinador do tricolor gaúcho deixou claro em entrevista que existe sim um interesse no atacante Diego Tardelli. O jogador estava no Shandong Luneng, clube do qual se desligou no dia 21 de janeiro, e está livre no mercado para fechar com qualquer clube. Confira as aspas de Renato!

“Quanto ao Tardelli, sempre falei que o grupo do Grêmio não está fechado, estará sempre aberto para grandes jogadores, desde que o clube possa contratá-los. É um jogador que interessa sim, de alto nível, eu tenho conversado muito com ele, já há umas três semanas atrás”, afirmou Renato.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Atlético-MG na briga!

O Grêmio não é o único interessado no atacante e terá que disputar o jogador com o Atlético-MG. Tardelli é ídolo do Galo e participou da campanha vitoriosa de 2013, quando o clube conquistou o título da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Salário alto!

Apesar de estar livre de vínculos e disponível no mercado da bola, o salário do atacante é o que vem impedindo seu acerto com os clubes brasileiros. O jogador interessa ao Grêmio e ao Atlético-MG, no entanto, teria que aceitar reduzir sua pedida salarial para se encaixar nos padrões do futebol nacional.

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho também citou na entrevista a utilidade de atacante em diferentes setores ofensivos e afirmou estar tentando o acerto com o jogador a pelo menos dois anos.