Libertadores: transmissão de Barcelona-EQU x Flamengo ao vivo na TV e internet

Onde assistir ao jogo Barcelona x Flamengo ao vivo? Esta é a pergunta que muitos flamenguistas estão fazendo. O Rubro-Negro está no Equador, onde enfrentará o Barcelona de Guayaquil daqui a pouco, às 19h15 (horário de Brasília), em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

O Flamengo é o segundo colocado do grupo A da competição continental, com seis pontos. O Independiente Del Valle lidera com nove. O Barcelona ainda não pontuou e ocupa a lanterna do grupo. O Fla precisa da vitória. No outro jogo do grupo, o Del Valle encara ao Júnior Barranquilla. Os colombianos têm três pontos.

Em caso de derrota, o time de Domènec Torrent pode se complicar e corre até o risco de perder a segunda posição, caso o Barranquilla vença sua partida e tira a diferença de dois gols do saldo. Apenas os dois primeiros de cada chave avançam às oitavas de final.

PUBLICIDADE

Barcelona x Flamengo ao vivo

O jogo do Flamengo vai passar na TV e também será exibido via internet. A transmissão ao vivo será feita pelo canal Fox Sports. Apenas assinantes têm acesso ao canal pago, encontrado nas maiores operadoras do Brasil. Assinantes Fox Sports podem assistir ao vivo pelo aplicativo do canal.

PUBLICIDADE

Barcelona x Flamengo deve render ótima audiência ao Fox Sports, que transmite o jogo com exclusividade para todo o Brasil. A enorme torcida do Flamengo em todo o Brasil estará ligada. Quem não tem TV por assinatura pode acompanhar pelo minuto a minuto de portais esportivos, a transmissão sem imagem da FlaTV ou pelo rádio.

PUBLICIDADE

Jogo pode ser adiado

Horas antes da partida, o estádio onde aconteceria o jogo entre Barcelona e Flamengo foi interditado. Saiba mais clicando aqui.