Brasileirão 2018: como assistir Sport x Ceará ao vivo na TV e online

Sport e Ceará se enfrentam nesta noite de segunda-feira, 05 de novembro, em duelo importante da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília) e será realizado na Ilha do Retiro, local onde o Sport manda seus jogos.

PUBLICIDADE

Sport

O Sport ocupa a 19ª colocação na tabela do Brasileirão Série A, com 33 pontos conquistados, e luta para se manter na principal divisão do futebol nacional.

Comandado pelo técnico Milton Mendes, o time pernambucano vem de duas vitórias consecutivas e sonha em permanecer na Série A.

PUBLICIDADE

Desfalques: Magrão, Sander, Durval e Marlone.

PUBLICIDADE

Ceará

O Ceará ocupa a 15ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos somados até o momento, e está próximo de alcançar seu principal objetivo na temporada.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Lisca, o time vem de vitória importante conquistada na Arena Castelão, em confronto contra o Atlético-MG.

Desfalques: Samuel Xavier, Richardson, Alex Amado, Romário Rodrigues e Juninho Quixadá.

Leia mais:

“O GRÊMIO FOI ROUBADO”, AFIRMA RENATO APÓS ELIMINAÇÃO PARA O RIVER PLATE NA LIBERTADORES

SUL-AMERICANA: ATLÉTICO-PR GARANTE VAGA NA SEMIFINAL E TIAGO NUNES FAZ ANÁLISE DA PARTIDA

Sport x Ceará ao vivo

Sport x Ceará terá transmissão ao vivo dos canais SporTV (menos PE), Premiere e PFCI. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também podem assistir a partida via internet, basta acessarem os aplicativos Premiere Play ou SporTV Play.

A narração e os comentários do confronto estarão ao encargo de Rembrandt Jr. e Carlos Eduardo Lino.