“O Grêmio foi roubado”, afirma Renato após eliminação para o River Plate na Libertadores

Grêmio e River Plate se enfrentaram nesta última noite de terça-feira, em partida válida pelo confronto de volta da fase semifinal da Copa Bridgestone Libertadores da América 2018. O confronto foi realizado na Arena do Grêmio e terminou com vitória do time argentino, que assim avançou à final da competição continental.

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho sobre o VAR

O River Plate venceu a partida pelo placar de 2×1, em Porto Alegre, e um dos gols marcados pelo time argentino causou grande revolta no atual técnico do Grêmio.

“O Grêmio só não está classificado por causa do VAR. Se funciona, eu estaria sorrindo, a torcida feliz, e o Grêmio na final da Libertadores. Estaria tudo certo. O Grêmio foi roubado. Acho que o lance não tem dúvida. Será que era o Stevie Wonder (cantor cego) não veria? Vendo o jogo naquela cabine, como o cara não vê, com aquele monte de câmera, que o jogador faz o gol com o braço? Será que ele vai dormir hoje por causa disso? Quem sabe até vai, porque não tem nada a ver com o Grêmio” – declarou Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Boca Juniors ou Palmeiras?

Classificado à grande decisão da Copa Libertadores 2018, o River Plate agora aguarda para descobrir quem será seu adversário na final.

PUBLICIDADE

Boca Juniors e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, 31 de outubro, em partida que será disputada no Allianz Parque. A vantagem é do time argentino, que venceu o primeiro duelo por 2×0, em La Bombonera, e poderá se classificar com um empate ou até mesmo com uma derrota por um gol de diferença.

PUBLICIDADE

A final da Libertadores 2018 será disputada nos dias 07 e 28 de novembro. Além da premiação em dinheiro, o campeão também irá garantir vaga no Mundial de Clubes da Fifa.