in

Mercado da Bola: veja as principais notícias dos clubes desta quinta (26)

ig
Publicidade

Nesta quinta-feira (26), os clubes do futebol brasileiro continuam suas buscas por novas contratações no Mercado da Bola, sendo que, mesmo nas festividades de fim de ano, as buscas não cessam e continuam a todo o vapor, deixando os torcedores curiosos em saber as novidades de seus clubes para a próxima temporada.

Então confira as principais notícias desta quinta-feira, logo abaixo:

No Corinthians, o atacante Clayson deverá deixar o Timão e ir jogar no Bahia em 2020. O clube apresentou uma boa proposta a diretoria alvinegra, que deverá negociar o jogador, pois o centroavante já estava fora dos planos de Tiago Nunes.

Publicidade

Santos estuda comprar em definitivo o zagueiro Luan Peres

A diretoria do Peixe estuda exercer o seu direito de compra do zagueiro Luan Peres, que é jogador do Brugge, do futebol belga. Após a aprovação do técnico Jesualdo Ferreira, a diretoria deverá fechar o negócio com o clube europeu.

Publicidade

No Palmeiras, a diretoria ainda vive a expectativa de acertar a contratação do meio-campista Michael, do Goiás. Ainda no estado de São Paulo, o Red Bull Bragantino se interessou pela contratação do goleiro do Atlético Mineiro, Cleiton, a proposta pelo arqueiro já foi enviada a diretoria do Galo.

Rodrigo Pimpão deixou o Botafogo para jogar no CSA

O atacante que ficou por muitos anos no Botafogo e se tornou um dos xodós dos torcedores cariocas irá jogar a Série B em 2020, pois aceitou o contrato proposto pelo clube alagoano. No Fluminense, Yuri deixou acertado verbalmente sua permanência nas Laranjeiras, no entanto, ele ainda possui vínculo com o Santos.

No Flamengo, os dois primeiros reforços da temporada já foram anunciados nesta semana, o atacante Pedro Rocha e também o zagueiro Gustavo Henrique. A expectativa é que mais nomes sejam anunciados, lembrando que o técnico Jorge Jesus já disse que ficará até o final de seu contrato no rubro-negro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

São Paulo e os dois reforços confirmados para 2020

Benfica, de Portugal, quer levar craque do Brasil