São Paulo e os dois reforços confirmados para 2020

A situação financeira do São Paulo não é das melhores neste momento e o clube definiu que não vai fazer nenhuma loucura na janela de transferências.

PUBLICIDADE

Recentemente, o Tricolor anunciou a permanência de Thiago Volpi e isso foi bastante comemorado pela torcida. O goleiro se destacou em 2019 e passou uma segurança que não se viu desde que Rogério Ceni encerrou a carreira, em 2015.

Neste ano de 2019, o São Paulo investiu pesado e trouxe jogadores como Daniel Alves, Hernanes, Alexandre Pato e Juanfran. Embora o negócio em si não tenha sido caro, o salário destes atletas é elevado.

PUBLICIDADE

Dois reforços de dentro do São Paulo

Por isso, para o próximo ano, os reforços devem vir do próprio São Paulo. Jogadores que retornam de empréstimo devem ter oportunidade e reforçarão o elenco de Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

De acordo com o Globo Esporte, dois nomes devem ter chances. o meio-campista Shaylon e o centroavante Brenner serão reintegrados ao elenco e devem ter chances em 2019.

PUBLICIDADE

Além de economizar, o São Paulo pode contar com jogadores que estarão dispostos a darem o seu máximo para não perderem a oportunidade de jogar em uma das maiores equipes do Brasil.

Elenco do São Paulo é bom

O elenco do São Paulo é bom. Além de Thiago Volpi, tem Daniel Alves, Hernanes, Alexandre Pato, Victor Bueno, Pablo e as joias da base, como Liziero, Luan, Igor Gomes e Antony.

No ano que vem, o Tricolor quer um título, não importa qual seja. O time vai disputar a Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Paulista.