in

São Paulo e os dois reforços confirmados para 2020

Divulgação São Paulo
Publicidade

A situação financeira do São Paulo não é das melhores neste momento e o clube definiu que não vai fazer nenhuma loucura na janela de transferências.

Recentemente, o Tricolor anunciou a permanência de Thiago Volpi e isso foi bastante comemorado pela torcida. O goleiro se destacou em 2019 e passou uma segurança que não se viu desde que Rogério Ceni encerrou a carreira, em 2015.

Neste ano de 2019, o São Paulo investiu pesado e trouxe jogadores como Daniel Alves, Hernanes, Alexandre Pato e Juanfran. Embora o negócio em si não tenha sido caro, o salário destes atletas é elevado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dois reforços de dentro do São Paulo

Por isso, para o próximo ano, os reforços devem vir do próprio São Paulo. Jogadores que retornam de empréstimo devem ter oportunidade e reforçarão o elenco de Fernando Diniz.

De acordo com o Globo Esporte, dois nomes devem ter chances. o meio-campista Shaylon e o centroavante Brenner serão reintegrados ao elenco e devem ter chances em 2019.

Além de economizar, o São Paulo pode contar com jogadores que estarão dispostos a darem o seu máximo para não perderem a oportunidade de jogar em uma das maiores equipes do Brasil.

Elenco do São Paulo é bom

O elenco do São Paulo é bom. Além de Thiago Volpi, tem Daniel Alves, Hernanes, Alexandre Pato, Victor Bueno, Pablo e as joias da base, como Liziero, Luan, Igor Gomes e Antony.

No ano que vem, o Tricolor quer um título, não importa qual seja. O time vai disputar a Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Paulista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!