Leicester x Liverpool: saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e internet

Leicester x Liverpool se enfrentam no Leicester Stadium, nesta quinta-feira (26), às 17h (horário de Brasília), em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Inglês. O jogo marca o fim do primeiro turno da Premier League.

PUBLICIDADE

O Liverpool é o atual campeão mundial, mas mesmo em Doha, no Catar, onde enfrentou e venceu o Flamengo por 1 a 0, a equipe inglesa estava com a cabeça no campeonato local.

No momento, o Liverpool tem 49 pontos e aparece na primeira posição. O Leicester é o segundo colocado com 39. Os dez pontos de diferença não deixam os Reds tranquilos. Muito pelo contrário, o Liverpool quer a vitória nesta quinta.

PUBLICIDADE

Transmissão do jogo ao vivo

Os fãs de futebol internacional podem assistir ao jogo Leicester x Liverpool ao vivo, de qualquer lugar do Brasil. O canal ESPN Brasil faz a transmissão do jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Assinantes podem assistir ao jogo ao vivo pela internet, por meio do aplicativo WatchESPN. O acesso ao aplicativo é feito por meio de dispositivos móveis (computador, tablet, celular ou notebook) conectados à internet.

PUBLICIDADE

Liverpool nunca venceu a Premier League

Desde o começo dos anos 1990, quando o Campeonato Inglês passou a ser chamado de Premier League, o Liverpool, 18 vezes campeão nacional, nunca ergueu a taça. O domínio nessa nova era é do Manchester United.

Por isso, o time comandado por Jürgen Klopp dá tanto valor ao torneio nacional neste momento. A torcida do Liverpool quer ver a fila encerrada. Depois dessa partida contra o Leicester, começará o segundo turno da competição. Serão mais 19 partidas.