Palmeiras pode abrir os cofres e lista de reforços surpreende com nomes de peso para 2020

Com o fim da temporada, os jogadores entraram de férias e o mercado da bola se tornou a principal atração para os torcedores neste mês de dezembro. Os principais clubes do futebol brasileiro se movimentam por reforços para o próximo ano e já montam seus elencos para 2020.

PUBLICIDADE

Reforços para o setor ofensivo

O Palmeiras é um dos clubes brasileiros de maior poder financeiro no mercado da bola e poderá realizar investidas por nomes de peso para 2020. O jornalista Jorge Nicola revelou quais são alguns dos principais jogadores na lista de reforços do alviverde paulista.

Hulk, Alan Kardec e Keno são alguns dos nomes na mira de reforços do Palmeiras. Vale lembrar que o time foi muito criticado pela falta de gols de seus centroavantes, problema que poderia ser resolvido com Alan Kardec, e também pela dependência de Dudu para realizar jogadas mais agudas, algo que também poderia ser solucionado com a chegada de Keno.

PUBLICIDADE

Outro nome citado é o do jovem destaque Michael, de apenas 22 anos de idade, e que acabou chamando a atenção devido ao grande desempenho na Série A de 2019 com a camisa do Goiás. O jogador foi um dos destaques do esmeraldino e era peça fundamental no esquema do técnico Ney Franco.

PUBLICIDADE

Outros nomes na lista

O Palmeiras ainda busca no mercado reforços para ambas as laterais e mais um meio campista. Para as laterais, Orejuela e Jorge são os principais nomes cogitados e ambos seguem com situação indefinida para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Já na posição de meio campista, o nome é o de Fredy Guarín. O colombiano atuou pelo Vasco da Gama na última temporada e também é visto com bons olhos pelos cartolas do Palmeiras.