Flamengo e a declaração de amor de um craque do Barcelona: ‘sonho vestir essa camisa’

O Flamengo está em alta no futebol brasileiro, depois das conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América, e também é assunto fora do Brasil.

PUBLICIDADE

Nos últimos meses, alguns jogadores demonstraram vontade de defender o clube carioca. A mais nova declaração de amor ao Flamengo veio de um jogador que pertence ao Barcelona.

O meio-campista Rafinha Alcântara, de 26 anos, irmão de Thiago Alcântara, se declarou para o clube brasileiro em conversa com o canal Que Partidazo.

PUBLICIDADE

Rafinha abre o coração e se declara para o Flamengo

O jogador pertence ao Barcelona e está emprestado ao Celta de Vigo. Na conversa com o Que Partidazo, ele falou sobre a relação com o Flamengo. Embora tenha construído a carreira na Europa, ele tem paixão pelo time brasileiro.

PUBLICIDADE

“Todo mundo sabe que eu sou fanático pelo Flamengo. Sou muito torcedor. É um sonho poder vestir a camisa do Flamengo um dia. Não sei se é a curto ou a longo prazo, mas é uma vontade, ainda mais nesse momento maravilhoso do Flamengo”, afirmou o jogador.

PUBLICIDADE

Rafinha foi campeão olímpico com Gabigol e Rodrigo Caio

Pelo menos dois jogadores do elenco rubro-negro são bastante conhecidos por Rafinha. Ele foi campeão olímpico pela seleção brasileira nos Jogos do Rio de Janeiro, em 2016.

Aequela seleção contava com dois jogadores que hoje brilham no Flamengo: o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol.

Rafinha está emprestado ao Celta até junho.  O contrato com o Barcelona vence em junho de 2021 e até haverá discussão para saber se será ou não renovado.