Flamengo e a agenda com data, hora e transmissão dos jogos do Mengão na Libertadores 2020

Campeão da Copa Libertadores em 2019, o Flamengo vai atrás do tricampeonato continental em 2020. O grupo do Flamengo foi sorteado na semana passada e a Conmebol já definiu horário, local e até a transmissão das partidas.

PUBLICIDADE

O Flamengo foi cabeça de chave do grupo A e ganhou como adversários o Junior Barranquilla, da Colômbia, o Indenpendiente del Vale, do Equador, e o G1, que é uma equipe que virá das fases eliminatórias anteriores.

O Flamengo de Jorge Jesus entra como forte candidato ao título. Na Libertadores, é algo comum equipes que são bicampeãs ou que chegam às finais consecutivas.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Confira agenda do Flamengo na Libertadores

A equipe de Jorge Jesus estreia na competição fora de casa, no dia 4 de março, uma quarta-feira, às 21h30, contra o Barranquilla. No dia 11, encara o G1, no mesmo horário, no Maracanã.

PUBLICIDADE

No dia 19 de março, uma quinta-feira, o Flamengo visita o Independiente às 21h. Em abril, o time rubro-negro joga no dia 7 (terça-feira) às 19h30, e 22 (quarta-feira), às 21h30, contra o G1 e Del Vale, respectivamente.

PUBLICIDADE

A última partida da primeira fase será contra o Barranquilla, no Maracanã, no dia 6 (quarta-feira), às 21h30.

Jogos com transmissão ao vivo na TV

Os jogos contra Junior Barranquilla (ida e volta), G1 e Independiente Del Vale, todos marcados para quarta-feira, serão transmitidos ao vivo pela Rede Globo. A partida de terça contra o G1 será exibido na TV fechada (SporTV ou Fox Sports). O jogo contra o Del Vale, em uma quinta-feira, será transmitido com exclusividade pelo Facebook.