in

Flamengo e a agenda com data, hora e transmissão dos jogos do Mengão na Libertadores 2020

Divulgação Flamengo
Publicidade

Campeão da Copa Libertadores em 2019, o Flamengo vai atrás do tricampeonato continental em 2020. O grupo do Flamengo foi sorteado na semana passada e a Conmebol já definiu horário, local e até a transmissão das partidas.

O Flamengo foi cabeça de chave do grupo A e ganhou como adversários o Junior Barranquilla, da Colômbia, o Indenpendiente del Vale, do Equador, e o G1, que é uma equipe que virá das fases eliminatórias anteriores.

Publicidade

O Flamengo de Jorge Jesus entra como forte candidato ao título. Na Libertadores, é algo comum equipes que são bicampeãs ou que chegam às finais consecutivas.

Confira agenda do Flamengo na Libertadores

A equipe de Jorge Jesus estreia na competição fora de casa, no dia 4 de março, uma quarta-feira, às 21h30, contra o Barranquilla. No dia 11, encara o G1, no mesmo horário, no Maracanã.

Publicidade

No dia 19 de março, uma quinta-feira, o Flamengo visita o Independiente às 21h. Em abril, o time rubro-negro joga no dia 7 (terça-feira) às 19h30, e 22 (quarta-feira), às 21h30, contra o G1 e Del Vale, respectivamente.

A última partida da primeira fase será contra o Barranquilla, no Maracanã, no dia 6 (quarta-feira), às 21h30.

Jogos com transmissão ao vivo na TV

Os jogos contra Junior Barranquilla (ida e volta), G1 e Independiente Del Vale, todos marcados para quarta-feira, serão transmitidos ao vivo pela Rede Globo. A partida de terça contra o G1 será exibido na TV fechada (SporTV ou Fox Sports). O jogo contra o Del Vale, em uma quinta-feira, será transmitido com exclusividade pelo Facebook.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

De saída? Grêmio recebe oferta milionária e pode liberar jogador ao Red Bull Bragantino

Balanço de 2019: 2 cariocas têm as 3 maiores dívidas do futebol brasileiro