in

De saída? Grêmio recebe oferta milionária e pode liberar jogador ao Red Bull Bragantino

Reprodução/Jovem Pan
Publicidade

O Grêmio se tornou, sob comando do técnico Renato Portaluppi, um dos times mais temidos do continente sul-americano e passou a frequentar de forma cada vez mais contundente as fases finais da Copa Conmebol Libertadores. Para se manter entre os melhores times brasileiros, o tricolor gaúcho se movimenta no mercado da bola e já trabalha em seu planejamento para o próximo ano.

Reforços

O Grêmio já oficializou a contratação de Victor Ferraz, ex-Santos, e trabalha para anunciar em breve a chegada de outros reforço importantes. Caio Henrique, de grande temporada no Fluminense, Raphael Veiga e Lucas Silva são alguns dos desejos do técnico Renato Gaúcho.

Publicidade

Circulam também rumores sobre uma negociação envolvendo o meio-campista Carlos Andrés Sánchez, atualmente no Santos, e que poderia ser o principal reforço para o próximo ano. Aos 35 anos, o jogador ainda atua em alto nível e é visto com bons olhos pela cúpula gremista.

De saída?

O Grêmio é atualmente detentor de 50% dos direitos econômicos do jovem Thonny Anderson, emprestado ao Athletico-PR em 2019, e poderá negociar o jogador de forma definitiva nos próximos dias. O clube recebeu uma proposta de R$ 3 milhões de euros (cerca de R$ 13,5 milhões de reais) do Red Bull Bragantino e está disposto a avançar nas tratativas.

Publicidade

Thonny Anderson, de 21 anos, foi revelado pelo Cruzeiro e atua como meia-atacante. O jogador é mais um jovem destaque na mira do Red Bull Bragantino e, caso a negociação se concretize, se juntará ao elenco que já conta com outras revelações do futebol brasileiro.

Publicidade
Next post

Tiago Nunes e o recorde de mais de um século que ele pode quebrar no Corinthians

Flamengo e a agenda com data, hora e transmissão dos jogos do Mengão na Libertadores 2020