in

Bruno Henrique e o comentário surpreendente sobre o trabalho de Jorge Jesus no Flamengo

Divulgação Flamengo
Publicidade

Jorge Jesus marcou a história do Flamengo em apenas seis meses. O treinador chegou ao clube em junho e, com trabalho árduo e sério, conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América.

Não à toa, Jesus tornou-se ídolo da torcida rubro-negra. Os gritos de “Mister” ecoam pelas arquibancadas dos estádios onde o Flamengo joga. A torcida rubro-negra ama o treinador. Os jogadores, também.

Jorge Jesus é unanimidade dentro do elenco rubro-negro e os jogadores demonstram publicamente que gostam muito do treinador português.

Publicidade

Bruno Henrique elogia Jorge Jesus

Destaque do Flamengo na temporada, Bruno Henrique concedeu entrevista ao canal Sic, de Portugal, e rasgou elogios a Jorge Jesus. Aos 28 anos, o atacante afirmou que se tivesse um treinador como Jesus quando era mais novo, teria sido mais vencedor.

Publicidade

“O Jorge [Jesus] agora vai ficar aqui para sempre. Ele pega pesado, mas sempre com respeito e em prol de darmos o melhor”, afirmou o atacante.

Bruno Henrique foi bola de prata no Mundial

O atacante foi eleito o segundo melhor jogador do Mundial de Clubes da Fifa. O melhor foi Salah, do Liverpool. Tudo indica que se o Flamengo tivesse sido campeão, o camisa 27 teria sido escolhido o melhor do torneio.

Bruno Henrique foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro e o melhor da Copa Libertadores da América. O atacante teve a melhor temporada da sua carreira.

Até o ano passado, ele defendia o Santos e já mostrava parte do seu potencial. Neste ano, ele deslanchou de vez com a camisa do Flamengo e foi convocado para a seleção brasileira.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Palmeiras pode ter recebido mala branca de R$ 700 mil para rebaixar o Cruzeiro

Neymar está próximo de Lionel Messi como melhor jogador da temporada