Mais um brasileiro a caminho de Barcelona

Depois de quatro anos na Liga chinesa, jogando no Shanghai SIPG, o brasileiro Hulk poderia regressar na Europa. Seu contrato com os chineses termina em janeiro de 2020 e o atacante já teria mas que um pretendente no futebol europeu. Aos 33 anos de idade, certamente que o internacional brasileiro ainda tem muito que oferecer para qualquer time. 

PUBLICIDADE

Hulk tem carreira de enorme sucesso

Hulk tem uma carreira de sucesso, embora que ele nunca tenha jogado em um gigante mundial. Ainda assim, ele sempre deixou sua marca por todos os times por onde ele passou, deixando saudade sempre que ele saiu. O craque foi muito jovem para o futebol japonês, tentando sua sorte. 

Porém, foi na Liga portuguesa, com a camisa do Porto, que Hulk conseguiu expressar seu futebol da melhor maneira, com muitos gols e vários títulos. O jogador fez quatro temporadas no Porto e ganhou uma Europa League, quatro vezes a Liga portuguesa, três vezes a Copa e quatro vezes a Supercopa. Números inacreditáveis para um atacante que continua sendo um ídolo da torcida do Porto. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Hulk perto da Liga espanhola 

Depois, Hulk saiu para a Liga russa, assinando um contrato milionário com o Zenit. Também foi campeão na Rússia, como seria campeão na China, quando ele se mudou, igualmente com um contrato muito elevado. Agora, ele poderia regressar no futebol europeu, para atuar em uma das melhores Ligas do mundo, a espanhola. 

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal O Jogo, o Espanhol de Barcelona poderia ser o destino do atacante brasileiro. Os contatos já teriam começado, mas parece que os chineses do Shanghai SIPG ainda estariam fazendo de tudo, para manterem Hulk no time. Eles se recusam em abrir mão do poderoso jogador. 

PUBLICIDADE

O Espanhol de Barcelona está em mudanças e eles estariam tentando contratar Jorge Sampaoli, ex Santos, para liderar o time, que não vai nada bem essa temporada. Junto com o treinador argentino, eles querem o passe de Hulk, se bem que não seria uma contratação fácil, porque Hulk está ganhando muito dinheiro no Shanghai SIPG, com um salário muito elevado. E Hulk poderia não aceitar a proposta do Espanhol de Barcelona, que seria sempre mais baixa.