in

Santos em dificuldades: mais um craque que vai embora 

A Bola na Rede
Publicidade

O Santos vai mudar muito na nova temporada. Depois de terem terminado esse ano na segunda posição do Brasileirão e, se sabendo que o Flamengo vai partir novamente como favorito, a diretoria pensa mesmo em uma mudança. Para começar, saiu Sampaoli e chega Jesualdo Ferreira, um treinador português como Jorge Jesus, e que promete dar luta para seu compatriota. Porém, começam agora também as mexidas no elenco.

Flamengo parte na frente na nova temporada

Gustavo Henrique sai precisamente para o Flamengo, de Jorge Jesus. O time carioca fez uma temporada incrível esse ano, ganhando Copa Libertadores e Brasileirão. Ainda assim, eles não querem parar por aqui. O objetivo passa por dominar o futebol brasileiro nos próximos anos e, então, o Flamengo pensa continuar melhorando seu elenco e, assim, melhorar mais ainda seu desempenho.

Portanto, os outros times parecem começar um pouco atrás do Flamengo e cabe a eles lutarem para mudar esse favoritismo do time de Jorge Jesus. O treinador português deve seguir no Rio de Janeiro no ano que vem e depois dessa primeira temporada, ele parece mais preparado ainda para continuar melhorando seu time.

Publicidade

Ainda assim, o Santos fez uma boa temporada com Sampaoli. O treinador argentino foi embora, para surpresa de muitos, e igualmente surpreendente é a chegada de Jesualdo Ferreira, um treinador ainda desconhecido no Brasil, mas com grande experiência, especialmente no futebol português, tendo ganhado três vezes o título de campeão de Portugal, com o Porto, rival do Benfica, de Jorge Jesus.

Publicidade

Lucas Veríssimo perto do Milan

Jesualdo Ferreira ainda nem chegou, mas o treinador português poderia encontrar dificuldades em sua defesa. Depois de Gustavo Henrique, também Lucas Veríssimo estaria perto da saída. O zagueiro de 24 anos de idade foi um dos intocáveis do Santos, essa temporada, e talvez por essa razão, ele estaria interessando o Milan, da Liga italiana.

O jogador atuou em 39 jogos, fazendo dois gols e esse interesse do Milan poderia ser uma boa possibilidade para ajudar nas contas do Santos, em dificuldades financeiras. O jogador brasileiro poderia sair para a Europa, por um valor de 10 milhões de euros.

Publicidade
Next post

3 maiores programas de sócio-torcedor do Brasil

Mais um brasileiro a caminho de Barcelona