in

Mercado da Bola: confira as notícias dos clubes nesta quarta-feira (25), durante o Natal

Premiere
Publicidade

Mesmo com a chegada do Natal, os clubes de futebol representados pelos seus dirigentes estão fechando negócios em busca de fortalecer elencos para a próxima temporada – ou negociando a saída de jogadores para arrecadar recursos financeiros para manter as contas dos clubes em dia em 2020.

E, neste dia 25 de dezembro, Natal, o Mercado da Bola está agitado, pois novas notícias são publicadas informando a situações dos clubes, desta forma, as principais notícias do dias poderão ser conferidas nesta matéria, que resumirá as novidades do dia.

Sevilla, da Espanha, observa zagueiro Léo Santos, do Corinthians

O zagueiro do Corinthians se tornou alvo dos agentes espanhóis que acompanham de perto a situação do defensor. Caso queiram contar com o futebol do zagueiro, os espanhóis terão que desembolsar 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 227 milhões) valor da multa rescisória do atleta, que possui contrato com o alvinegro até 2021.

Publicidade

Já na Raposa, a coisa anda feia, e de acordo com o site Gazeta Esportiva, os dirigentes do clube mineiro procuraram o Santos para oferecer jogadores com altos salários, entre ele  Léo, Dedé, Edilson, Egídio, Thiago Neves, Robinho e Fred.

Publicidade

Peñarol, do Uruguai, quer a contratação de D´Alessandro

O ídolo da torcida do Internacional, o meia D’Alessandro se tornou alvo e está na mira do gigante do futebol uruguaio, o Peñarol, que possui cinco títulos da Libertadores. Seu ex-companheiro e amigo, Diego Forlán, recém-contratado para o cargo de técnico no Peñarol, pediu a contratação.

No Grêmio, o atacante André deverá deixar o clube, pois não há perspectiva dentro do Tricolor Gaúcho para a sua permanência. O Coritiba se mostrou interessado no futebol do atacante, e logo o negócio deverá ser anunciado. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Grêmio de olho em Carlos Sánchez, mas pode liberar André e mais um ao Coritiba por Kazu

3 maiores programas de sócio-torcedor do Brasil