in

Mercado da Bola: confira as notícias dos clubes nesta quarta-feira (25), durante o Natal

Premiere
Publicidade

Mesmo com a chegada do Natal, os clubes de futebol representados pelos seus dirigentes estão fechando negócios em busca de fortalecer elencos para a próxima temporada – ou negociando a saída de jogadores para arrecadar recursos financeiros para manter as contas dos clubes em dia em 2020.

E, neste dia 25 de dezembro, Natal, o Mercado da Bola está agitado, pois novas notícias são publicadas informando a situações dos clubes, desta forma, as principais notícias do dias poderão ser conferidas nesta matéria, que resumirá as novidades do dia.

Publicidade

Sevilla, da Espanha, observa zagueiro Léo Santos, do Corinthians

O zagueiro do Corinthians se tornou alvo dos agentes espanhóis que acompanham de perto a situação do defensor. Caso queiram contar com o futebol do zagueiro, os espanhóis terão que desembolsar 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 227 milhões) valor da multa rescisória do atleta, que possui contrato com o alvinegro até 2021.

Já na Raposa, a coisa anda feia, e de acordo com o site Gazeta Esportiva, os dirigentes do clube mineiro procuraram o Santos para oferecer jogadores com altos salários, entre ele  Léo, Dedé, Edilson, Egídio, Thiago Neves, Robinho e Fred.

Publicidade

Peñarol, do Uruguai, quer a contratação de D´Alessandro

O ídolo da torcida do Internacional, o meia D’Alessandro se tornou alvo e está na mira do gigante do futebol uruguaio, o Peñarol, que possui cinco títulos da Libertadores. Seu ex-companheiro e amigo, Diego Forlán, recém-contratado para o cargo de técnico no Peñarol, pediu a contratação.

No Grêmio, o atacante André deverá deixar o clube, pois não há perspectiva dentro do Tricolor Gaúcho para a sua permanência. O Coritiba se mostrou interessado no futebol do atacante, e logo o negócio deverá ser anunciado. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Grêmio de olho em Carlos Sánchez, mas pode liberar André e mais um ao Coritiba por Kazu

3 maiores programas de sócio-torcedor do Brasil