Grêmio de olho em Carlos Sánchez, mas pode liberar André e mais um ao Coritiba por Kazu

A diretoria do Grêmio observa com olhares atentos o jogador Carlos Sánchez, uruguaio que pertence à equipe do Santos. Ele vive um imbróglio com a equipe paulista, por conta de dívidas financeiras; e o seu empresário vem sinalizando o interesse do assessorado em trocar de time para o ano que vem.

PUBLICIDADE

Por conta disso, surge o Tricolor Gaúcho na possibilidade, que se lança ao mercado para formar uma equipe competitiva, tendo como o primeiro campeonato oficial pela frente o Gauchão 2019. Os rumores de interesse do Grêmio por Carlos Sánchez são fortes. O contrato do meia vai até 2021 pelo Santos.

O Grêmio também virou notícia no plantão de transferências do mercado da bola em uma negociação com o Coritiba. O Tricolor Imortal quer a permanência do lateral-esquerdo Kazu, que vem atuando por empréstimo, e para isso estaria disposto a ceder dois atletas de seu elenco. O jovem é um dos principais destaques da equipe sub-20, e atualmente está com 19 anos.

PUBLICIDADE

André é cotado para ser dispensado do Grêmio

Um dos nomes de peso para ser liberado em troca por Kazu é o de André. A sua relação com o Grêmio anda ruim, e em entrevista para uma rádio do Rio Grande do Sul, o Presidente Romildo Bolzan Júnior destacou que o atleta está dispensado do elenco para a temporada do ano que vem. André balada, como ficou conhecido, vinha sendo bastante contestado pelos torcedores.

PUBLICIDADE

Segundo jogador poderia entrar na lista de dispensados do Grêmio por Kazu

O presidente do Coritiba, Samir Namur, concedeu uma entrevista para a rádio oficial de seu clube, e diz que o Coxa tem interesse em dois atletas do Grêmio. Por isso, além de André que é o nome dado como certo, poderia figurar um segundo jogador nessa lista.

PUBLICIDADE