Juventus e uma oferta milionária para levar embora novo companheiro de Cristiano Ronaldo

O mercado da bola está agitado com a proximidade da abertura da janela de transferências do futebol europeu e alguns gigantes já se movimentam para confirmar seus primeiros reforços. Na Juventus não é diferente, e o time italiano sonha com a contratação de um astro do Manchester United.

PUBLICIDADE

Pogba na Juventus?

O meio campista Paul Pogba, de 26 anos de idade, foi campeão do mundo pela Seleção da França e é considerado um dos melhores da atualidade em sua função. O jogador passou a ser especulado na Juventus, da Itália, e poderá receber uma proposta oficial em breve.

Segundo informou o jornal Tuttosport, o clube italiano estuda uma proposta no valor de R$ 52 milhões de libras (cerca de R$ 275 milhões de reais) e ainda estaria disposto a envolver Emre Can como parte do acordo. O técnico do Manchester United, Solskjaer, falou sobre uma possível saída do jogador francês de seu elenco.

PUBLICIDADE

“Ele não será vendido em janeiro. Sim, é claro, eu entendo todo o interesse ao seu redor, porque ele é um jogador fantástico, uma personalidade carismática e estamos felizes por ele estar aqui. Sabemos que temos um dos melhores jogadores do mundo quando ele está jogando bem, quando fica em forma”, declarou o comandante dos Red Devill’s.

PUBLICIDADE

Sonho da Champions

O grande objetivo da Juventus na temporada será a busca pelo título da UEFA Champions League e o clube aposta na contratação das principais estrelas da atualidade para conquistar a meta. Pogba chegaria para dar ainda mais peso ao elenco que já conta, atualmente, com Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE