Premier League: confira todas as informações de Leicester x Liverpool

Conhecida por ser uma das ligas mais fortes do mundo na atualidade, a Premier League terá jogos importantes logo após o Natal. Líder e vice-líder vão se enfrentar na competição e a expectativa é grande por parte dos fãs de esporte ao redor do mundo.

PUBLICIDADE

Leicester e Liverpool se enfrentam nesta quinta-feira, 26 de dezembro, em partida válida por mais uma importante rodada da Premier League. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá no King Power Stadium, com capacidade para cerca de 32 mil espectadores.

Leicester

O Leicester surpreende em mais uma temporada e mostra força diante dos principais gigantes do futebol inglês. Com Jamie Vardy como seu principal goleador, o time demonstra grande poder ofensivo e já alcançou resultados importantes na competição.

PUBLICIDADE

Com 41 gols marcados até o momento, ficando apenas atrás de Liverpool e Manchester City, o Leicester está entre os melhores ataques da competição. O time também ocupa a 2ª colocação na tabela e ainda sonha com o título na temporada.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Schmeichel; Pereira, Evans, Söyüncü, Chilwell; Ndidi, Tielemans, Maddison; Ayoze Pérez, Albrighton, Vardy​.

PUBLICIDADE

Liverpool

O Liverpool lidera de forma isolada a tabela de classificação do Campeonato Inglês e também conquistou recentemente o título do Mundial de Clubes da Fifa.

O trio ofensivo formado por Salah, Sadio Mané e Roberto Firmino estará em campo e será a grande aposta de Jürgen Klopp para superar o principal concorrente ao título.

Provável escalação: Alisson; Alexander-Arnold, Gomez, Van Dijk, Robertson; Henderson, Keïta, Wijnaldum; Salah, Mané, Firmino.