in

Mercado da bola: atacante do Grêmio está fora dos planos e pode sair do clube

UOL
Publicidade

O Grêmio está fazendo uma reformulação em seu elenco e vários jogadores estão disponíveis no Mercado da Bola do futebol brasileiro. Mesmo os jogadores que ainda possuem contrato com o clube, estão sendo dispensados pela diretoria do Tricolor Gaúcho.

E um dos jogadores que estão nesta situação, é o atacante André. Pouco aproveitado na temporada, o jogador será negociado e um dos clubes que poderá contratar o jogador, de 29 anos, é o Coritiba, que conseguiu o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Números de André na temporada não foram empolgantes

Muito criticado pela imprensa e também por parte dos torcedores gremistas, André não teve números tão empolgantes na temporada de 2019 no futebol brasileiro. Em 74 partidas disputadas, o atacante marcou apenas 11 gols.

Alvo de críticas, André sempre entrou no segundo tempo das partidas. Sem a resposta dentro de campo, a diretoria resolveu negociar o jogador que deverá mesmo vestir a camisa do Coritiba em 2020.

Publicidade

Coritiba quer atacante experiente para disputar Série A do Brasileirão

Em busca de reforços, a diretoria do Coritiba vê a contratação de André fundamental para o elenco do Coxa. Com passagens por Atlético Mineiro, Sport, Vasco, Corinthians e por clubes do futebol europeu, em clubes da Ucrânia, Portugal e França, André possui experiência de sobra para compartilhar com os jovens do Coritiba.

Tentando competir com o rival no estado, o Athletico Paranaense, o Coritiba quer montar um elenco respeitável para a Série A. O objetivo? Medir forças com o rival, que vive um dos momentos mais espetaculares de sua história, após a conquista dos títulos da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Esposa de Schumacher publica mensagem rara e enigmática, deixando fãs do piloto em alerta

Premier League: confira todas as informações de Leicester x Liverpool