in

Mercado da bola: atacante do Grêmio está fora dos planos e pode sair do clube

UOL
Publicidade

O Grêmio está fazendo uma reformulação em seu elenco e vários jogadores estão disponíveis no Mercado da Bola do futebol brasileiro. Mesmo os jogadores que ainda possuem contrato com o clube, estão sendo dispensados pela diretoria do Tricolor Gaúcho.

E um dos jogadores que estão nesta situação, é o atacante André. Pouco aproveitado na temporada, o jogador será negociado e um dos clubes que poderá contratar o jogador, de 29 anos, é o Coritiba, que conseguiu o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro.

Números de André na temporada não foram empolgantes

Muito criticado pela imprensa e também por parte dos torcedores gremistas, André não teve números tão empolgantes na temporada de 2019 no futebol brasileiro. Em 74 partidas disputadas, o atacante marcou apenas 11 gols.

Publicidade

Alvo de críticas, André sempre entrou no segundo tempo das partidas. Sem a resposta dentro de campo, a diretoria resolveu negociar o jogador que deverá mesmo vestir a camisa do Coritiba em 2020.

Publicidade

Coritiba quer atacante experiente para disputar Série A do Brasileirão

Em busca de reforços, a diretoria do Coritiba vê a contratação de André fundamental para o elenco do Coxa. Com passagens por Atlético Mineiro, Sport, Vasco, Corinthians e por clubes do futebol europeu, em clubes da Ucrânia, Portugal e França, André possui experiência de sobra para compartilhar com os jovens do Coritiba.

Tentando competir com o rival no estado, o Athletico Paranaense, o Coritiba quer montar um elenco respeitável para a Série A. O objetivo? Medir forças com o rival, que vive um dos momentos mais espetaculares de sua história, após a conquista dos títulos da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Esposa de Schumacher publica mensagem rara e enigmática, deixando fãs do piloto em alerta

Premier League: confira todas as informações de Leicester x Liverpool