Esposa de Schumacher publica mensagem rara e enigmática, deixando fãs do piloto em alerta

Após seis anos do grave acidente de esqui que o fez desaparecer do mundo midiático, o heptacampeão de Fórmula 1, Michael Schumacher, passou a ter uma rotina totalmente voltada à sua recuperação, sendo que, o seu real estado de saúde, até hoje é uma incógnita e ninguém sabe ao certo qual é a sua real condição.

PUBLICIDADE

Mas neste dia 25 de dezembro, uma mensagem publicada na internet pela mulher do ex-piloto, Corinna Schumacher deixou os fãs de Schumacher esperançosos no processo de recuperação do piloto, que eventualmente é transferido para a França para que sejam feitos novas intervenções médicas no tratamento do ex-piloto.

Corinna Schumacher criou uma página na internet a ‘KeepFightingMichael’

Na página recém-criada que em português significa ‘Siga Lutando Michael’, Corinna Schumacher escreveu a frase enigmática, que dá a entender de que o campeão de Fórmula 1 está reagindo lentamente aos procedimentos médicos aos quais está sendo submetido.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Na íntegra, Corinna publicou a seguinte mensagem:

PUBLICIDADE

Grandes coisas começam com pequenos passos. Muitas partículas pequenas podem formar um enorme mosaico. Juntos, vocês são mais fortes, e é exatamente assim que as forças combinadas do movimento KeepFighting facilitam o incentivo a outras pessoas.’

PUBLICIDADE

Médico de Schumcher disse que existe sim um processo lento de recuperação

Em entrevista a uma revista alemã, o médico Jean-Francois Payen que participa ativamente do tratamento do ex-piloto informou que existe um processo considerado lento de recuperação aos traumas sofridos no acidente de esqui, ocorrido em 2013.

Segundo o médico, pequenos avanços são comemorados, mas não quis informar detalhes de como está Schumacher, aliás, até hoje ninguém sabe o real estado do piloto, a família guarda a sete chaves a condição do ex-piloto.