Valdívia no Palmeiras? Esposa do jogador faz postagem de possível presente de Natal

O meio-campista Valdívia está disponível no mercado da bola, após o término de seu contrato com o Colo-Colo, do Chile. O jogador já expressou seu desejo de retornar ao Palmeiras, clube ao qual mantém uma relação de amor e ódio com a torcida.

PUBLICIDADE

Agora, com o retorno de Vanderlei Luxemburgo ao Verdão, o nome do ‘Mago’ se tornou mais forte na imprensa, pois o jogador, inúmeras vezes, já demonstrou a sua admiração pelo técnico, ao qual se refere como um dos melhores com quem já trabalhou na carreira. Tanto Valdívia e Luxemburgo foram campeões do Paulistão de 2008, último título estadual do Palmeiras.

Esposa de Valdívia se manifestou no Instagram 

Daniela Aranguiz publicou em seu Instagram que desejaria ver o marido novamente defendendo um clube que sempre o respeitou como jogador, e que se isso acontecesse, seria um grande presente de Natal para o jogador e para a família.

PUBLICIDADE

Isso é o que quero de presente de Natal. Tomara que o velhinho me escute”, escreveu Daniela em espanhol.

PUBLICIDADE

Valdívia está com 36 anos e mantém relação de amor e ódio com torcida do Palmeiras

Valdivia defendeu o Palmeiras em duas passagens: de 2006 a 2008, e entre 2010 e 2015. Sempre muito autêntico, polêmico e irreverente, o jogador conquistou os torcedores quando estava no auge, só que esse auge foi interrompido por inúmeras lesões, que em muitas vezes irritou os torcedores do Palmeiras, que o acusaram de ‘fingir’ em algumas oportunidades.

PUBLICIDADE

Ao lado de Edmundo, em 2008, o chileno formou uma dupla de sucesso. Com muitos gols, o ‘Mago’ e o ‘Animal’ se tornaram parte da história do Palmeiras. Agora, muitos torcedores querem ver novamente o experiente jogador com a camisa do Verdão, nesta fase milionária do clube.

Nas duas passagens pelo Palmeiras, Valdívia disputou 240 jogos e balançou as redes em 41 oportunidades. Além do Paulistão, ele foi bicampeão da Copa do Brasil com o Palmeiras, em 2012 e 2015. Apesar de toda a história no clube, o diretor de futebol, Anderson Barros, disse que o retorno de Valdívia ao Verdão é uma hipótese muito distante.