in

Valdívia no Palmeiras? Esposa do jogador faz postagem de possível presente de Natal

Terra
Publicidade

O meio-campista Valdívia está disponível no mercado da bola, após o término de seu contrato com o Colo-Colo, do Chile. O jogador já expressou seu desejo de retornar ao Palmeiras, clube ao qual mantém uma relação de amor e ódio com a torcida.

Agora, com o retorno de Vanderlei Luxemburgo ao Verdão, o nome do ‘Mago’ se tornou mais forte na imprensa, pois o jogador, inúmeras vezes, já demonstrou a sua admiração pelo técnico, ao qual se refere como um dos melhores com quem já trabalhou na carreira. Tanto Valdívia e Luxemburgo foram campeões do Paulistão de 2008, último título estadual do Palmeiras.

Publicidade

Esposa de Valdívia se manifestou no Instagram 

Daniela Aranguiz publicou em seu Instagram que desejaria ver o marido novamente defendendo um clube que sempre o respeitou como jogador, e que se isso acontecesse, seria um grande presente de Natal para o jogador e para a família.

Isso é o que quero de presente de Natal. Tomara que o velhinho me escute”, escreveu Daniela em espanhol.

Publicidade

Valdívia está com 36 anos e mantém relação de amor e ódio com torcida do Palmeiras

Valdivia defendeu o Palmeiras em duas passagens: de 2006 a 2008, e entre 2010 e 2015. Sempre muito autêntico, polêmico e irreverente, o jogador conquistou os torcedores quando estava no auge, só que esse auge foi interrompido por inúmeras lesões, que em muitas vezes irritou os torcedores do Palmeiras, que o acusaram de ‘fingir’ em algumas oportunidades.

Ao lado de Edmundo, em 2008, o chileno formou uma dupla de sucesso. Com muitos gols, o ‘Mago’ e o ‘Animal’ se tornaram parte da história do Palmeiras. Agora, muitos torcedores querem ver novamente o experiente jogador com a camisa do Verdão, nesta fase milionária do clube.

Nas duas passagens pelo Palmeiras, Valdívia disputou 240 jogos e balançou as redes em 41 oportunidades. Além do Paulistão, ele foi bicampeão da Copa do Brasil com o Palmeiras, em 2012 e 2015. Apesar de toda a história no clube, o diretor de futebol, Anderson Barros, disse que o retorno de Valdívia ao Verdão é uma hipótese muito distante.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Torcedores do Vasco não aprovam o patrocínio da Havan após publicação no Twitter

Mercado da Bola: São Paulo tem uma semana para decidir futuro de Tiago Volpi