Torcedores do Vasco não aprovam o patrocínio da Havan após publicação no Twitter

Havan e Vasco firmaram uma parceria que promete milhões para o caixa do time da Colina. Luciano Hang, por meio de seu Twitter, divulgou para a torcida do cruzmaltino que o negócio havia sido fechado, nesta terça-feira (24). O dono das lojas disse ainda que o patrocínio da Havan para o Vasco será um verdadeiro presente de Natal para os torcedores.

PUBLICIDADE

Ao saberem que a Havan iria patrocinar o Vasco, as opiniões começaram a se dividir nas redes sociais. Muitos elogiaram a parceria entre as duas partes, enquanto outros apresentaram certa resistência, sobretudo pelo posicionamento político do empresário Luciano Hang.

Apesar das discordâncias, o entendimento de que o dinheiro da Havan será muito bem vindo para o Vasco foi unânime.

PUBLICIDADE

Além de patrocínio para o Vasco, a Havan é parceira de outro clube da primeira divisão do futebol brasileiro, o Athlético Paranaense. Luciano Hang, por meio de seu Twitter, prometeu para a torcida um aumento expressivo para o caixa financeiro do clube, que atualmente vive uma série de problemas, e poderá reforçar o time de Abel Braga para a temporada de 2020.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Patrocínio da Havan para o Vasco gera resistência no Twitter

https://twitter.com/liviasiciliano/status/1209508912803799040

A postagem feita por Luciano Hang, dono das lojas Havan, pelo Twitter, rapidamente repercutiu entre os torcedores.

Com uma identidade bastante marcada com a política, muitos torcedores do Vasco questionaram a diretoria sobre a decisão, e em várias postagens chegavam a afirmar: “só querermos o dinheiro“, dando a entender que a associação entre a imagem de Vasco e Havan em conjunto não seria muito bem recepcionada.

Havan destaca patrocínios para o esporte brasileiro

https://twitter.com/luciano_hang/status/1209493222629822465

Ainda na publicação do Twitter, Luciano Hang destaca que, além do Vasco, a Havan patrocina cerca de 50 setores do esporte brasileiro, incluindo equipes, atletas paraolímpicos e instituições esportistas.