in

Mercado da Bola: Neymar interessa ao Barça, Pedro Rocha no Fla e Jesus fica; confira

Lance
Publicidade

Nesta véspera de Natal, o Mercado da Bola do futebol brasileiro e também do futebol internacional está ‘bombando’ de notícias. Várias informações chegam a todo o momento demonstrando o interesse dos clubes em se fortalecer e de contratar jogadores e técnicos para a temporada de 2020.

Talvez a principal notícia do dia no Brasil seja a permanência do técnico Jorge Jesus no Flamengo. O técnico rubro-negro disse a imprensa portuguesa que cumprirá o seu contrato com o clube carioca. Desta forma, o treinador está garantido no comando do Flamengo até maio de 2020.

Imprensa espanhola diz que Neymar continua nos planos do Barcelona

O craque do Paris Saint Germain continua no radar do Barcelona para a próximo janela de transferência do futebol europeu. A informação foi dada pelo diário Mundo Deportivo.

Publicidade

A intenção dos dirigentes do Barça é dar prioridade na contratação. Para isso, o clube terá que vender  Philippe Coutinho ao Bayern de Munique, pagar cerca de1 80 milhões de euros (R$ 815 mi) a FIFA e contar com a boa vontade do PSG em ceder o seu camisa 10.

Publicidade

Flamengo oficializa Pedro Rocha e Bruno Guimarães na mira do Benfica

O Flamengo oficializou na web nesta terça a contratação do atacante Pedro Rocha. O jogador chega que pertence ao Spartak de Moscou, chega por empréstimo até o fim de 2020.       

No Athletico Paranaense, o principal jogador do Furacão, Bruno Guimarães, segue sendo assediado por clubes europeus. Desta vez, o Benfica de Portugal segundo informação do jornal português ‘Record’. O jogador também é alvo do Atlético de Madrid, de Simeone.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Opinião: Cruzeiro e as principais prioridades para 2020

Torcedores do Vasco não aprovam o patrocínio da Havan após publicação no Twitter