in

Mercado da Bola: Neymar interessa ao Barça, Pedro Rocha no Fla e Jesus fica; confira

Lance
Publicidade

Nesta véspera de Natal, o Mercado da Bola do futebol brasileiro e também do futebol internacional está ‘bombando’ de notícias. Várias informações chegam a todo o momento demonstrando o interesse dos clubes em se fortalecer e de contratar jogadores e técnicos para a temporada de 2020.

Talvez a principal notícia do dia no Brasil seja a permanência do técnico Jorge Jesus no Flamengo. O técnico rubro-negro disse a imprensa portuguesa que cumprirá o seu contrato com o clube carioca. Desta forma, o treinador está garantido no comando do Flamengo até maio de 2020.

Publicidade

Imprensa espanhola diz que Neymar continua nos planos do Barcelona

O craque do Paris Saint Germain continua no radar do Barcelona para a próximo janela de transferência do futebol europeu. A informação foi dada pelo diário Mundo Deportivo.

A intenção dos dirigentes do Barça é dar prioridade na contratação. Para isso, o clube terá que vender  Philippe Coutinho ao Bayern de Munique, pagar cerca de1 80 milhões de euros (R$ 815 mi) a FIFA e contar com a boa vontade do PSG em ceder o seu camisa 10.

Publicidade

Flamengo oficializa Pedro Rocha e Bruno Guimarães na mira do Benfica

O Flamengo oficializou na web nesta terça a contratação do atacante Pedro Rocha. O jogador chega que pertence ao Spartak de Moscou, chega por empréstimo até o fim de 2020.       

No Athletico Paranaense, o principal jogador do Furacão, Bruno Guimarães, segue sendo assediado por clubes europeus. Desta vez, o Benfica de Portugal segundo informação do jornal português ‘Record’. O jogador também é alvo do Atlético de Madrid, de Simeone.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Opinião: Cruzeiro e as principais prioridades para 2020

Torcedores do Vasco não aprovam o patrocínio da Havan após publicação no Twitter