in

Mercado da Bola: Ibrahimovic está muito próximo de fechar contrato com Milan

Uol
Publicidade

O Milan vive uma das piores crises de sua gloriosa história, na última rodada do Campeonato Italiano, o clube que já foi sete vezes campeão da UEFA Champions League, foi goleado por 5 a 0 pelo modesto Atalanta, em um dos resultados mais vexatórios de toda a história rossonera.

E pensando em renascer o futebol raiz do clube, o clube poderá trazer de volta um velho conhecido dos torcedores, o goleador sueco Zlatan Ibrahimovic, que está disponível no Mercado da Bola após a sua saída do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

Ibrahimovic poderá assinar nesta semana com o Milan

De acordo com informações do jornal Gazzetta dello Sport , o acordo entre os dirigentes italianos e o sueco, finalmente poderá acontecer após tentativas frustradas nas últimas janelas de transferências. Desta vez, Ibra se mostrou disposto a voltar a jogar no San Siro.

Publicidade

O técnico do Milan, Stefano Pioli disse a imprensa que o retorno de Ibrahimovic seria muito importante para o atual elenco milanês, que é visto como repleto de jovens jogadores. Lembrando que  Lucas Paquetá é um dos principais jogadores do time.

Publicidade

Everton da Inglaterra é o principal concorrente na disputa por Ibrahimovic

O clube inglês, atualmente é comandado por Carlo Ancellotti, o técnico é amigo de Zlatan Ibrahimovic e poderia entrar nos bastidores da negociação de Ibra com o Milan e atrapalhar os planos do clube italiano.

Em 2010, o sueco fez 14 gols em 29 jogos pela Serie A 2010-11, ajudando a equipe a conquistar o Scudetto, Campeão Italiano. Naquela época ele fechou um contrato de empréstimo, pois naquela temporada, ele era jogador do Barcelona.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Athletico-PR pode dar chapéu em clube da Série A: ‘substituto para vaga de Marco Rubén’

Opinião: Cruzeiro e as principais prioridades para 2020