Mercado da Bola: Ibrahimovic está muito próximo de fechar contrato com Milan

O Milan vive uma das piores crises de sua gloriosa história, na última rodada do Campeonato Italiano, o clube que já foi sete vezes campeão da UEFA Champions League, foi goleado por 5 a 0 pelo modesto Atalanta, em um dos resultados mais vexatórios de toda a história rossonera.

PUBLICIDADE

E pensando em renascer o futebol raiz do clube, o clube poderá trazer de volta um velho conhecido dos torcedores, o goleador sueco Zlatan Ibrahimovic, que está disponível no Mercado da Bola após a sua saída do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

Ibrahimovic poderá assinar nesta semana com o Milan

De acordo com informações do jornal Gazzetta dello Sport , o acordo entre os dirigentes italianos e o sueco, finalmente poderá acontecer após tentativas frustradas nas últimas janelas de transferências. Desta vez, Ibra se mostrou disposto a voltar a jogar no San Siro.

PUBLICIDADE

O técnico do Milan, Stefano Pioli disse a imprensa que o retorno de Ibrahimovic seria muito importante para o atual elenco milanês, que é visto como repleto de jovens jogadores. Lembrando que  Lucas Paquetá é um dos principais jogadores do time.

PUBLICIDADE

Everton da Inglaterra é o principal concorrente na disputa por Ibrahimovic

O clube inglês, atualmente é comandado por Carlo Ancellotti, o técnico é amigo de Zlatan Ibrahimovic e poderia entrar nos bastidores da negociação de Ibra com o Milan e atrapalhar os planos do clube italiano.

PUBLICIDADE

Em 2010, o sueco fez 14 gols em 29 jogos pela Serie A 2010-11, ajudando a equipe a conquistar o Scudetto, Campeão Italiano. Naquela época ele fechou um contrato de empréstimo, pois naquela temporada, ele era jogador do Barcelona.