in

Florida Cup 2020: Luxemburgo diz o que pensa sobre participação do Palmeiras

UOL
Publicidade

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá o seu primeiro desafio no Palmeiras já no mês de janeiro na disputa da Flórida Cup, torneio preparatório de início de temporada que também contará com a participação de mais três clubes, New York City, Atlético Nacional da Colômbia e do maior rival do Verdão, o Sport Club Corinthians Paulista.

Sobre a competição, Luxemburgo disse em entrevista coletiva que o torneio será uma ótima oportunidade de se dar uma resposta rápida a torcida, mostrando um bom futebol na competição, e se possível, vencer o torneio para ganhar a confiança dos torcedores no novo método de trabalho.

Publicidade

Eventual derrota para o Corinthians na Flórida Cup

Ao ser questionado sobre a participação do rival na competição, Luxemburgo disse que uma derrota para o Corinthians seria um grande motivo para que os torcedores comecem a fazer pressão já no seu primeiro mês no comando do Palmeiras.

Por esse motivo, o técnico disse que o Palmeiras entrará em campo com o que há de melhor em seu elenco para sair de campo com a vitória e para iniciar o ano com o apoio da torcida, nesta que é a sua quinta passagem pelo Palmeiras.

Publicidade

Gabriel Veron fará a sua primeira temporada no profissional do Palmeiras

A grande promessa do Palmeiras, sem sombra de dúvidas é o atacante Gabriel Veron de 17 anos. Eleito o melhor jogador da Copa do Mundo sub-17, o jogador é visto como uma grande promessa do futebol brasileiro.

Sobre o seu primeiro torneiro profissional no Palmeiras, Veron revelou que está com um ‘frio na barriga’ em participar da competição, e que esta será uma grande chance de mostrar seu futebol para a torcida e o técnico Vanderlei Luxemburgo. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Fim da Novela? Em Portugal, Jorge Jesus diz que cumprirá contrato com Flamengo

Athletico-PR pode dar chapéu em clube da Série A: ‘substituto para vaga de Marco Rubén’