Fim da Novela? Em Portugal, Jorge Jesus diz que cumprirá contrato com Flamengo

O Mister, querido técnico do Flamengo, Jorge Jesus está em Portugal para passar o período de festas de fim de ano com seus amigos e familiares, e na sua terra natal, o português resolveu abrir o coração para seus conterrâneos e dar uma notícia extraordinária para a nação flamenguista espalhada em todo o país. 

PUBLICIDADE

Logo na sua chegada, em entrevista à imprensa lusitana, o treinador flamenguista confirmou que cumprirá seu contrato com o rubro-negro carioca até o fim, desta forma, ele garantiu seu vínculo até maio de 2020 no comando do Campeão da Libertadores de 2019.

Jorge Jesus comentou sobre seu desejo de conquistar a Champions League

Na mesma entrevista, Jesus afirmou que mantém de pé o seu sonho profissional de conquista o título mais importante do futebol europeu, a UEFA Champions League, e que irá lutar pelo seu sonho nas próximas temporadas.

PUBLICIDADE

Na opinião do técnico, para ser campeão, ele terá que comandar um dos cinco ou seis clubes europeus que possuem condições de conquistar a competição. Em relação a essa sua teoria, ele disse que todos sabem quais são os clubes que possuem condições de conquistar a competição.

PUBLICIDADE

Chegada de treinadores portugueses para trabalhar no Brasil

Sobre as novas contratações do futebol brasileiro, a contratação de Augusto Inácio pelo Avaí, e a de Josualdo Ferreira pelo Santos, Jorge Jesus disse que esse é apenas um começo, e que agora, os portugueses terão a oportunidade de mostrar a sua capacidade em outros países e provar de que são os melhores do mundo. 

PUBLICIDADE

Com vínculo até maio, Jorge Jesus terá a chance de ampliar as suas conquistas a frente do Flamengo, lembrando que os jogadores rubro-negros retornam aos treinamentos em 22 de janeiro. Jorge Jesus voltará ao Brasil daqui há um mês, em 24 de janeiro.