in

UFC 246: em apenas três minutos, ingressos para McGregor x Cerrone se esgotam

Combate
Publicidade

No próximo dia 18 de janeiro, em Las Vegas, o mundo verá mais uma apresentação de um dos lutadores mais populares da história do UFC, o irlandês Conor McGregor, que retornará ao octógono após quase três anos sem lutar.

Pela frente o ‘Notorius‘ que já ostentou dois cinturões de duas categorias diferentes enfrentará o ‘Cowboy’, Donald Cerrone, que também é um dos lutadores mais agressivos e empolgantes da divisão dos pesos meio-médios.

Ingressos para McGregor x Cerrone se esgotaram em apenas 3 minutos de vendas

De acordo com informações do globoesporte.com, o UFC 246 já entrou para a história só pela extraordinária rapidez pela qual foram vendidos os ingressos para o evento. Segundo Dana White, presidente do UFC, assim quando foi aberto o site de venda de ingressos, os bilhetes se esgotaram em três minutos, tempo recorde.

Publicidade

A bilheteria do torneio já arrecadou US$ 10 milhões (cerca de R$ 41 milhões) e poderá se tornar uma das maiores da história da organização de lutas, algo impressionante por não se tratar uma luta valendo cinturão.

Publicidade

Última luta de Conor McGregor foi contra Khabib Nurmagomedov

A polêmica luta do irlandês no UFC foi contra o campeão russo Khabib Nurmagomedov em um dos eventos mais milionários da história. Ao final da luta, McGregor foi derrotado por uma guilhotina aplicada pelo russo, que manteve seu cinturão dos pesos meio-médios.

Mais o que mais chamou atenção ao término da luta foi a pancadaria generalizada entre os treinadores dos dois lutadores, que tiveram que ser contidos pelos seguranças do evento. A rivalidade dos lutadores era tão grande, que a luta se tornou briga fora do octógono.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Atlético Mineiro perto de fechar com treinador português: ‘E vão quatro’

Fim da Novela? Em Portugal, Jorge Jesus diz que cumprirá contrato com Flamengo