Após derrotar Flamengo no Mundial, craques do Liverpool postam foto com provocação; veja

Até o último domingo, dia 22, o Flamengo vinha conseguindo conquistar o ‘ano dos sonhos’. Campeão do Campeonato Brasileiro e da Taça Libertadores, a equipe foi conduzida até a final do Mundial de Clubes da Fifa.

PUBLICIDADE

Flamengo foi derrotado pelo Liverpool

No entanto, o Rubro-negro Carioca não conseguiu derrubar o poderoso Liverpool e acabou perdendo a chance de alcançar o seu último e maior objetivo do ano. Em um jogo de muita disputa e equilíbrio, os ingleses derrotaram os adversários com a diferença de 1 gol.

O brasileiro Roberto Firmino foi o grande vilão do Gigante do Ninho. O atacante marcou o gol do título durante a prorrogação.

PUBLICIDADE

Com a vitória, o Liverpool chegou ao seu primeiro título no Mundial Interclubes. Na comemoração da conquista inédita, alguns atletas do clube fizeram um gesto muito semelhante ao que Gabriel Barbosa, o Gabigol, costuma fazer em suas celebrações, quando marca gols.

PUBLICIDADE

Internautas entendem gesto de jogadores como provocação

Ao verem as imagens, muitos internautas entenderam a atitude dos craques da Europa como uma provocação direta aos rubro-negros. Um dos usuários da internet escreveu no Twiter: ‘Claramente imitou o Gabigol’.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/liverpooldepre_/status/1208763261308588032/photo/1

Em meio a tantos comentários e manifestações em tom de provocação ao Flamengo, outro internauta comentou que o Liverpool, em sua visão, que seria realmente o time de outro patamar. Essa brincadeira fez alusão a uma frase dita pelo atacante Bruno Henrique. Na ocasião, o craque declarou que o Gigante da Gávea estaria em ‘outro patamar’, logo após a equipe empatar com o Vasco da Gama em 4 a 4. O jogador marcou 3 gols na partida, que ocorreu no dia 13 de novembro.