in

Mercado da Bola: confira as notícias atualizadas desta segunda-feira (23)

IG
Publicidade

Nesta segunda-feira (23) o Mercado da Bola do futebol brasileiro está trazendo muitas novidades para os grandes clubes do nosso futebol. Vários clubes estão anunciando contratação de jogadores, e também negociando outros, sendo que a principal notícia do dia foi o anúncio da contratação do novo técnico do Santos, o português Jesualdo Ferreira.

Com 73 anos, o treinador possui uma larga experiência no futebol europeu e deverá implantar um novo sistema de trabalho na equipe santista assim como o fez Jorge Sampaoli, que ainda está sem clube. Jesualdo ganhou vários títulos no comando do Porto.

Publicidade

Athletico Paranaense contratou novo meio-campista

Nesta segunda, o Furacão anunciou a contratação do meia Fernando Canesin. Vindo do futebol belga, o meio campista possui larga experiência nos gramados europeus. O vínculo contratual do jogador se estenderá até o final de 2021. O Furacão poderá fechar ainda com Dorival Júnior, que assumiria o posto deixado por Tiago Nunes.

No Palmeiras, a novidade por enquanto será a permanência de Raphael Veiga. O meia só permanecerá no Verdão devido a um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, a intenção da diretoria era a de negociar o jogador. O caso de Michael ainda é o foco da diretoria que tenta vencer a concorrência de Flamengo e Corinthians para trazer o jogador do Goiás para o Allianz Parque.

Publicidade

Botafogo anunciou a contratação de atacante peruano

O alvinegro carioca acertou nesta segunda a contratação de Alexander Lecaros, um atacante peruano de 20 anos. Vindo do Real Garcilaso do Peru, o jovem tentará a sorte em gramados brasileiros em 2020. O Fogão já trouxe o atacante Pedro Raúl e também está tentando a contratação do ex-Flamengo, Felipe Vizeu, que está na Udinese, da Itália.

O Coritiba que em 2020 jogará a Série A do Brasileirão também está em busca de reforços. Alejandro Guerra do Palmeiras, Berrío do Flamengo poderão pintar. O clube inclusive tentou a contratação de Vagner Love, no entanto, o atacante não quis ser negociado.

No Grêmio existe um interesse no volante Lucas Silva do Cruzeiro; e, na Raposa, o nome da vez é o de Alexandre Mattos, diretor de futebol que poderá retornar ao seu ex-clube.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Final da Supercopa entre Flamengo e Athletico tem data e local definidos; prêmio é milionário

De saída? Cruzeiro e uma troca de última hora envolvendo um medalhão do elenco