in

Athletico surpreende e contrata reforço vindo da Europa

CAP
Publicidade

O Athletico se destacou bastante na temporada de 2019. O clube paranaense vive boa fase e planeja manter os bons números no próximo ano, mesmo tendo perdido seu técnico, Tiago Nunes, para o Corinthians.

E, como primeiro investimento em reforços para a temporada que vem, o clube do Paraná contratou o meia-atacante Fernando Canesin, que vem do clube KV Oostende, da Bélgica.

Publicidade

Ele vem do clube europeu com contrato assinado até o final de 2021. O jogador estava jogando no país europeu há dez anos.

Athletico contrata meia atacante para 2020

O jogador jogou por pouco tempo no Brasil. Nascido em Ribeirão Preto, ele foi revelado pelo tímido Olé Brasil e passou pelas categorias de base do Corinthians. 

Publicidade

O meia tem uma carreira vitoriosa. Ele foi campeão belga na temporada 2011/2012 e 2013/2013. Além disso, ele venceu a Supercopa da Bélica três vezes, entre 2011 e 2014.

No anúncio, o Athletico anunciou o jogador como um brasileiro “quase belga”. Nas redes sociais, a publicação gerou vários comentários positivos, mas houve quem cobrasse a chagada de um técnico de peso.

Reforço para o meio do Athletico era necessidade

Antes de contratar o novo jogador, o clube só tinha Nikão como opção para esta posição, já que Bruno Nazário, Everton Felipe e Tomás de Andrade não tiveram suas obrigações renovadas.

Importante ressaltar que o time ainda está sem técnico e Eduardo Barros está fazendo o trabalho que era de Tiago Nunes, por enquanto.

Publicidade
Avatar

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Next post

Mercado da Bola: Flamengo, Corinthians, Grêmio e Palmeiras perderão craques para Coritiba?

Alexandre Mattos no Cruzeiro? Pedro Lourenço revela detalhes da negociação