Mercado da Bola: Flamengo, Corinthians, Grêmio e Palmeiras perderão craques para Coritiba?

De olho na próxima temporada, o Coritiba já se movimenta no mercado da bola para reforçar o seu elenco. Ousado, a equipe acaba de sair da Série B e almeja a contratação de atletas de grandes equipes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Coxa põe, em seu radar, atletas de gigantes do Brasil

O presidente do clube paranaense, Samir Namur, divulgou que fez sondagens ao atacante Vagner Love, do Corinthians, Orlando Berrío, do Flamengo, e Alejandro Guerra, do Palmeiras. No caso de Love, a diretoria alvinegra deu indícios de que não pretende negociar o camisa 9 da equipe, que foi o segundo jogador a mais marcar gols em 2019 pelo Timão. O mandatário declarou para a rádio oficial do clube que este foi um ‘quase’, mas que o time do Parque São Jorge não liberou o atleta.

Já sobre o andamento das conversas com o Rubro-negro Carioca, Namur adotou um tom de mais otimismo. No entanto, ele não expôs nada de concreto acerca das negociações entre as duas equipes. O diretor declarou que já existia uma tratativa em andamento acerca da vinda do atleta, porém, ainda estava como um talvez.

PUBLICIDADE

Acerca da vinda do venezuelano Guerra, o presidente também se pronunciou com um tom de positividade. Os direitos econômicos do meia pertencem ao Alviverde Paulista e ele está cedido ao Bahia por meio de um empréstimo.

PUBLICIDADE

Jogadores do Grêmio também entraram na mira

Samir ainda deixou evidente que dois jogadores do elenco do Grêmio estariam no radar do Coxa para a próxima temporada. O mandatário não divulgou quais seriam eles, mas fez questão de afastar qualquer rumor acerca de Diego Tardelli. Ele anunciou que um dos atletas era de destaque do Tricolor Gaúcho e que o outro havia sido emprestado.

PUBLICIDADE