in

Mercado da Bola: Flamengo, Corinthians, Grêmio e Palmeiras perderão craques para Coritiba?

Futebol na Veia
Publicidade

De olho na próxima temporada, o Coritiba já se movimenta no mercado da bola para reforçar o seu elenco. Ousado, a equipe acaba de sair da Série B e almeja a contratação de atletas de grandes equipes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Coxa põe, em seu radar, atletas de gigantes do Brasil

O presidente do clube paranaense, Samir Namur, divulgou que fez sondagens ao atacante Vagner Love, do Corinthians, Orlando Berrío, do Flamengo, e Alejandro Guerra, do Palmeiras. No caso de Love, a diretoria alvinegra deu indícios de que não pretende negociar o camisa 9 da equipe, que foi o segundo jogador a mais marcar gols em 2019 pelo Timão. O mandatário declarou para a rádio oficial do clube que este foi um ‘quase’, mas que o time do Parque São Jorge não liberou o atleta.

Publicidade

Já sobre o andamento das conversas com o Rubro-negro Carioca, Namur adotou um tom de mais otimismo. No entanto, ele não expôs nada de concreto acerca das negociações entre as duas equipes. O diretor declarou que já existia uma tratativa em andamento acerca da vinda do atleta, porém, ainda estava como um talvez.

Acerca da vinda do venezuelano Guerra, o presidente também se pronunciou com um tom de positividade. Os direitos econômicos do meia pertencem ao Alviverde Paulista e ele está cedido ao Bahia por meio de um empréstimo.

Publicidade

Jogadores do Grêmio também entraram na mira

Samir ainda deixou evidente que dois jogadores do elenco do Grêmio estariam no radar do Coxa para a próxima temporada. O mandatário não divulgou quais seriam eles, mas fez questão de afastar qualquer rumor acerca de Diego Tardelli. Ele anunciou que um dos atletas era de destaque do Tricolor Gaúcho e que o outro havia sido emprestado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post

Flamengo e a última sobre um astro argentino avaliado em R$ 67,8 milhões

Athletico surpreende e contrata reforço vindo da Europa