Flamengo e o presente que Jorge Jesus pede à diretoria

Jorge Jesus conquistou dois títulos muito importantes comandando o time do Flamengo. Em um mesmo fim de semana, o treinador levou à equipe ao título da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O treinador vai ficar no Flamengo em 2020 e a torcida rubro-negra está muito feliz com isso. Jesus é visto como o grande nome da equipe nesta temporada e, se dependesse da torcida, ele ficaria por muitos e muitos anos na equipe.

Em meio à permanência de Jorge Jesus, o Flamengo
ainda espera por parte de Gabigol se ele vai ficar ou não no Flamengo em 2020. 

PUBLICIDADE

Marcos Braz fala sobre pedido de Jorge Jesus

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz concedeu entrevista ao canal Fox Sports na chegada da delegação rubro-negra ao Rio de Janeiro, na noite deste domingo, após derrota na final do Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE

Jesus quer um centroavante. Apesar de estar muito satisfeito com Gabigol, que foi artilheiro do Brasileirão e da Libertadores, o treinador quer um exímio camisa 9 para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Marcos Braz descarta contratação de Pedro

O vice-presidente do Flamengo falou sobre a busca pelo atacante Pedro. “Nós tivemos uma ênfase muito maior no meio do ano, ainda quando o Pedro estava no Fluminense. Acho muito pouco provável, é uma operação muito difícil. Acho muito pouco provável”, afirmou.

No meio do ano, o Flamengo tentou contratar o centroavante italiano Mario Balotelli, mas o negócio não foi adiante pois ele fechou com o Brescia, da Itália. Resta saber quem será o centroavante contratado pelo Flamengo em 2020.