São Paulo: após Arboleda e Jean, Helinho se envolve em confusão

O fim de ano não está sendo nada fácil para a torcida são-paulina. Depois de mais um ano sem títulos e com algumas decepções dentro de campo, o período de férias, desde o fim do Brasileirão, tem sido marcado por polêmicas e até crimes.

PUBLICIDADE

A polêmica da vez envolve o jogador Helinho. O jovem atleta se envolveu em confusão em uma casa noturna na cidade de São Sertãozinho, interior de São Paulo.

Helinho estava no local com parentes e a briga teria sido causada por causa de bebidas. Foi registrado um boletim de ocorrência sobre o caso. Um dos sócios da casa noturna teria sido agredido ao tentar separar a confusão.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Helinho tem 19 anos e integra o elenco principal do São Paulo desde a reta final da temporada de 2018. Ele iniciou este ano como titular, mas caiu de rendimento e foi para banco de reservas, tendo poucas chances no restante do ano.

PUBLICIDADE

Arboleda vestiu camisa do Palmeiras

Antes de Helinho, uma outra polêmica extra-campo envolveu o zagueiro Arboleda. Um dos principais ídolos dos torcedores na atualidade, Arboleda passa as férias no Equador.

PUBLICIDADE

Por lá, em um jogo festivo com amigos, vestiu a camisa do Palmeiras. A imagem viralizou nas redes sociais e muitos saõ-paulinos pedem sua saída.

Jean é acusado de agressão

O goleiro Jean é acusado de ter agredido a mulher, Milena Bemfica, nos Estados Unidos. O caso de agressão foi registrado pela polícia e ele acabou preso e solto no dia seguinte.

Diante de todas as notícias, a torcida espera que dentro de campo, em 2020, o São Paulo tenha um ano melhor.