De saída? Atlético-MG recebe proposta e pode vender jogador titular para o exterior

A temporada do futebol brasileiro chegou ao fim e os torcedores estão atentos às contratações de seus clubes no mercado da bola para o ano de 2020. No Atlético-MG, o time já sabe que terá algumas perdas em seu elenco e busca por reposições.

PUBLICIDADE

Chará recebe proposta da Major League Soccer

O atacante Yimmi Javier Chará, de 28 anos de idade, chegou ao Atlético-MG como uma grande aposta da equipe e, apesar de ter vivido alguns bons momentos, esteve longe de ser o jogador que atuou anteriormente pelo Junior Barranquilla.

Mesmo estando longe de seu melhor desempenho, Yimmi Chará atuou em diversas oportunidades como titular do Galo e acabou chamando a atenção de uma equipe dos Estados Unidos. O Portland Timbers, que atualmente disputa a Major League Soccer, realizou uma proposta para contar com os serviços do jogador.

PUBLICIDADE

O valor financeiro, segundo apurou o site Globo Esporte, foi o suficiente para agradar ao jogador e seu estafe. Resta apenas o aval do Atlético-MG para que a transferência seja concretizada. Vale lembrar que o irmão do jogador também atua no Portland Timbers, o meio campista Diego Chará, de 33 anos de idade.

PUBLICIDADE

Elias, Wilson e Geuvânio de saída!

O Atlético-MG começa a se movimentar por reforços no mercado da bola, mas já se sabe que não deverá realizar grandes investimentos financeiros para 2020. A prioridade da equipe será a aposta em suas categorias de base, onde serão investidos cerca de R$ 10 milhões de reais.

PUBLICIDADE

Elias, Wilson e Geuvânio são alguns dos nomes que não vão vestir a camisa do Galo na próxima temporada e o clube terá que buscar por peças de reposição.