Flamengo desembarca no Rio sem festa de torcedores e ano termina para rubro-negros

Na noite deste domingo (22) os jogadores e a comissão técnica do Flamengo desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro. Após a derrota por 1 a 0 para o Liverpool, a jornada rubro-negra chegou ao fim no Qatar e o título mundial ficará para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Sem festa dos torcedores na chegada, toda a delegação do Flamengo pode tranquilamente se locomover para seus veículos e para o tão esperado e merecido período de férias. Poucos torcedores tiveram coragem de enfrentar o tempo chuvoso para saudar os vice-campeões mundias, no entanto, quem foi se deu mal porque nenhum membro da delegação parou para tirar fotos.

Flamengo chegou desfalcado a aeroporto, sem Arrascaeta e Filipe Luís 

Dois nomes importantes do elenco rubro-negro seguiram outros destinos na noite deste domingo. O uruguaio Giorgian De Arrascaeta, não desembarcou no Rio, assim como o lateral Filipe Luís, o destino dos dois jogadores não foi informado pelo jornal ‘O Estado de São Paulo‘.

PUBLICIDADE

O técnico Jorge Jesus, apesar de desembarcar com a delegação nesta noite, amanhã viajará até Portugal, onde deverá passar as festividades de fim de ano junto com seus amigos e familiares.

PUBLICIDADE

Jogadores do Flamengo terão 30 dias de férias e retornarão em janeiro

Os jogadores do Flamengo e toda a comissão técnica voltará aos trabalhos da nova temporada no dia 22 de janeiro. Antes disso, o clube começará a sua participação no Campeonato Carioca quatro dias antes com o time sub-20.

PUBLICIDADE

Agora, o desafio não é mais do time, que fez história nesta temporada com os três títulos conquistados (Carioca, Brasileirão e Libertadores) mas sim da diretoria que tem como principal missão fechar a compra do artilheiro Gabigol junto a Inter de Milão e também convencer o técnico Jorge Jesus a permanecer no Brasil.