in

Mercado da Bola: veja as principais informações do Corinthians para temporada de 2020

Uol
Publicidade

O Corinthians está em busca de formar uma equipe forte e competitiva para a temporada de 2020 do futebol brasileiro. Classificado para a Libertadores da América, o Timão quer o bicampeonato da competição e, para isso, a principal contratação até o momento é a do técnico revelação do futebol brasileiro, Tiago Nunes.

O técnico que se sagrou campeão da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana com o Athletico Paranaense é visto como um nome promissor para o cenário de treinadores do nosso futebol, aos 39 anos.

Publicidade

Luan chega para retomar carreira e brilhar novamente na Libertadores 

Luan estava em baixa no Grêmio, mas a sua contratação pelo Corinthians poderá alavancar um talento apagado pela série de lesões nos últimos dois anos. Campeão olímpico e eleito o melhor jogador da Libertadores em 2017, o jogador é visto como a principal contratação corintiana para a próxima temporada.

Além de Luan, alguns nomes podem chegar ao Corinthians, sendo eles: Cantillo, volante do Junior Barranquilla da Colômbia, Sidcley, lateral-esquerdo do Dínamo de Kiev da Ucrânia, Michael atacante do Goiás, Nikão do Athletico-PR), Jorge do Santos, Dodô do Cruzeiro que já rescindiu contrato com o clube mineiro e Davó, atacante do Guarani de Campinas.

Publicidade

Jogadores que podem sair para outros clubes

Em processo de reformulação, o Corinthians deverá negociar jogadores para dar espaço a novos profissionais em seu elenco. Os principais nomes que deverão sair são Júnior Urso, que deverá ir para o Orlando City e Clayson, o atacante interessa a Athletico-PR e Goiás.

Sornoza também poderá voltar a jogar na LDU, além dele, Marquinhos e Thiaguinho interessam ao Fluminense, Matheus Jesus pode ir ao Bragantino e Carlos poderá se transferir a Bahia ou Fortaleza.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Mercado da Bola: veja as principais notícias dos clubes neste domingo (22)

Flamengo desembarca no Rio sem festa de torcedores e ano termina para rubro-negros