in

Mercado da Bola: veja as principais informações do Corinthians para temporada de 2020

Uol
Publicidade

O Corinthians está em busca de formar uma equipe forte e competitiva para a temporada de 2020 do futebol brasileiro. Classificado para a Libertadores da América, o Timão quer o bicampeonato da competição e, para isso, a principal contratação até o momento é a do técnico revelação do futebol brasileiro, Tiago Nunes.

O técnico que se sagrou campeão da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana com o Athletico Paranaense é visto como um nome promissor para o cenário de treinadores do nosso futebol, aos 39 anos.

Luan chega para retomar carreira e brilhar novamente na Libertadores 

Luan estava em baixa no Grêmio, mas a sua contratação pelo Corinthians poderá alavancar um talento apagado pela série de lesões nos últimos dois anos. Campeão olímpico e eleito o melhor jogador da Libertadores em 2017, o jogador é visto como a principal contratação corintiana para a próxima temporada.

Publicidade

Além de Luan, alguns nomes podem chegar ao Corinthians, sendo eles: Cantillo, volante do Junior Barranquilla da Colômbia, Sidcley, lateral-esquerdo do Dínamo de Kiev da Ucrânia, Michael atacante do Goiás, Nikão do Athletico-PR), Jorge do Santos, Dodô do Cruzeiro que já rescindiu contrato com o clube mineiro e Davó, atacante do Guarani de Campinas.

Publicidade

Jogadores que podem sair para outros clubes

Em processo de reformulação, o Corinthians deverá negociar jogadores para dar espaço a novos profissionais em seu elenco. Os principais nomes que deverão sair são Júnior Urso, que deverá ir para o Orlando City e Clayson, o atacante interessa a Athletico-PR e Goiás.

Sornoza também poderá voltar a jogar na LDU, além dele, Marquinhos e Thiaguinho interessam ao Fluminense, Matheus Jesus pode ir ao Bragantino e Carlos poderá se transferir a Bahia ou Fortaleza.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Mercado da Bola: veja as principais notícias dos clubes neste domingo (22)

Flamengo desembarca no Rio sem festa de torcedores e ano termina para rubro-negros