in

Mercado da Bola: veja as principais notícias dos clubes neste domingo (22)

UOL
Publicidade

 O Mercado da Bola do futebol brasileiro está movimentado mesmo no final de semana. Alguns clubes estão em busca de jogadores para qualificar ainda mais seus elencos, outros, estão em busca de técnicos estrangeiros ou não, que estejam dispostos a comandar seus elencos.

Como no caso do Santos, que após a saída do técnico Jorge Sampaoli está em busca de um novo treinador para o seu elenco. O nome mais especulado na imprensa, é do técnico português Jesualdo Ferreira, que ainda não teve seu nome confirmado pela diretoria santista.

Publicidade

Nas redes sociais, o filho do treinador português já cravou o acerto com o Peixe

De acordo com informação noticiada no globoesporte.com, o filho do técnico português se antecipou e informou na internet que seu pai irá comandar o Santos em 2020.

Em uma postagem no Instagram, Eddie Ferrer deixou uma pista sobre o futuro do pai escrevendo a seguinte frase: ‘ Campeão na Europa, África e Ásia, o próximo alvo é o Brasil’. 

Publicidade

No Atlético Mineiro, Chará recebeu proposta do futebol dos Estados Unidos e tem chance de deixar o futebol brasileiro. Portland Timbers seria o destino do jogador, o clube disputa a Major League Soccer, apesar do interesse, o negócio ainda não foi fechado e se encontra em fase de negociações.

Tiago Nunes convida Taison para jogar no Corinthians

O novo técnico do Corinthians está em busca de trazer reforços para o seu elenco e, o atacante do Shakhtar Donetsk, Taison, é um dos alvos do técnico alvinegro, segundo informações do próprio jogador que revelou no sábado que recebeu um convite do treinador corintiano.

Sobre a proposta, Taison afirmou que não quer jogar no Timão e que só retorna ao Brasil para o clube que o revelou para o mundo do futebol, o Internacional de Porto Alegre, no entanto, o jogador revelou as dificuldades contratuais que impedem seu retorno ao Brasil.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Após fortuna em premiações, finalmente Fla lembra de vítimas do Ninho

Mercado da Bola: veja as principais informações do Corinthians para temporada de 2020