Em crise, Cruzeiro pode perder jogador para o Corinthians

O Corinthians está montando o seu time para o ano que vem e um jogador do Cruzeiro entrou na lista de desejos do Timão. O clube paulista está tentando contratar Sidcley, lateral-esquerdo do Dínamo Kiev, mas a equipe ucraniana está dificultando as negociações para a vinda do jogador. Por isso, o Corinthians começou a trabalhar com outro nome.

PUBLICIDADE

A negociação atual dá conta de que Dodô deverá deixar o Cruzeiro para atuar no alvinegro paulista. Emprestado pela Sampdoria, o jogador joga na Raposa com uma cláusula que obriga o time mineiro a comprá-lo por um valor de R$ 1,2 milhão.

Cruzeiro enfrenta crise e Corinthians pode ser saída para Dodô

Como o Cruzeiro está evitando gastos e dívidas, a compra do atleta não está mais nos seus planos e o Corinthians deverá ser o destino dele. 

PUBLICIDADE

Porém, mesmo parecendo ser um bom negócio para os dois lados, a negociação poderá demorar um pouco mais para se concretizar, já que o empresário do jogador está no Catar para acompanhar o Mundial de Clubes. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Outro ponto que atrapalha as conversas são as mudanças realizadas na diretoria do Cruzeiro. 

Corinthians aguarda resposta para contratação de Sidcley

Segundo Andrés Sanchez, a resposta do Dínamo Kiev deve sair até a segunda semana do próximo mês. O presidente do Corinthians ainda disse que o prazo de resposta é até o dia 12.

Caso ultrapasse esse prazo, a segunda opção será trabalhada. “A princípio, a gente ainda está insistindo e queremos o Sidcley. Agora, não é justo a gente tentar pagar pelo empréstimo, porque ele vai ficar um ano e vai embora”, disse.

O cartola ainda falou sobre valores e disse que o Dìnamo quer 5 milhões de Euros pelo jogador, valor acima do que o Corinthians pretende pagar.