in

Corinthians não perdoa e humilha Flamengo por perda do Mundial para o Liverpool

Gávea News
Publicidade

Logo após o Flamengo ser vencido pelo Liverpool na final do Mundial de Clubes da Fifa, por 1 a 0, o rubro-negro sofreu muitas provocações na internet. Torcedores de diversas equipes no Brasil não desperdiçaram a oportunidade de espalhar diversos memes acerca da derrota pela web.

Nome do Corinthians surge como um dos mais comentados na web

No entanto, algo que chamou a atenção foi o nome do Corinthians estar entre os mais comentados nas redes sociais. Isso ocorreu porque um perfil da equipe cutucou o Gigante do Ninho.

Publicidade

Última equipe da América do Sul a erguer o troféu do Mundial Interclubes, o time do Parque São Jorge divulgou em seu Twitter a brincadeira do “John Travolta confuso” com as seguintes palavras: ‘Não jogamos hoje, mas chegamos a estar nos TT’s Brasil. Alguém sabe o porquê?’

A torcida alvinegra alavancou a postagem com numerosas imagens da conquista do clube em 2012. Na ocasião, o time, que tinha como treinador o atual técnico da Seleção Brasileira, Tite, derrotou o Chelsea por 1 a 0. O gol do título foi marcado por Paolo Guerrero.

Publicidade

Desde o Corinthians, nenhum sul-americano conquistou o Mundial

Desde o título do Corinthians, nenhuma outra equipe sul-americana consumou o título de Campeão Mundial. Flamengo, Grêmio, River Plate e San Lorenzo foram derrotados na final. Atlético Nacional e Atlético Mineiro caíram nas semifinais e não tiveram a oportunidade de enfrentar um gigante da Europa.

O Flamengo vinha tendo um ano brilhante até ontem. Campeão do Campeonato Brasileiro e da Taça Libertadores, faltou apenas a faixa de Campeão Mundial para que a sua torcida fechasse 2019 como o ‘ano dos sonhos’.

Publicidade
Avatar

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post

Mercado da Bola: Flamengo tem dois reforços garantidos e Gabigol deve permanecer

Mercado da Bola: São Paulo quer comprar Tiago Volpi e lateral chega por R$ 2 milhões