in

Mercado da Bola: Flamengo tem dois reforços garantidos e Gabigol deve permanecer

Reprodução/Fox Sports
Publicidade

O Flamengo foi derrotado neste sábado pelo Liverpool, no Mundial de Clubes, e ainda assim, o rubro negro carioca chocou o mundo com um futebol que, em muitos momentos, foi superior ao do poderoso clube inglês, trazendo de volta o orgulho dos jogadores que atuam no Brasil.

Mas, em 2020, a expectativa é de que o Flamengo fique ainda mais forte, pois até o momento, dois reforços já estão garantidos. Segundo informações fornecidas por Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, que concedeu uma entrevista exclusiva ao canal Fox Sports.

Marcos Braz disse que Gustavo Henrique e Pedro Rocha serão reforços para 2020

Segundo Marcos Braz, o Flamengo já fechou duas contrações, a do zagueiro Gustavo Henrique e do atacante Pedro Rocha. O segundo nome também era pretendido pelo Palmeiras, no entanto, preferiu fechar acordo com o clube carioca.

Publicidade

Gustavo Henrique, por sua vez, era pretendido por Corinthians e Palmeiras, mas o Flamengo conseguiu superar a concorrência e o defensor irá compor o elenco rubro negro em 2020. Ele deverá suprir a saída de Rhodolfo, que poderá ir para o Corinthians ou o Coritiba.

Publicidade

Gabigol deverá permanecer no Flamengo em 2020

O último jogo do contrato de empréstimo de Gabigol, ocorreu neste sábado, contra o Liverpool. Agora, a permanência do artilheiro da temporada está nas mãos da diretoria do Flamengo, que deverá fazer a compra definitiva do atacante, que pertence à Inter de Milão.

Marcos Braz disse que as negociações pelo atacante estão bem avançadas. Além disso, existe uma situação encaminhada com a Inter de Milão para a compra definitiva do centroavante, ídolo da torcida.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Santos surpreende e negocia com treinador tricampeão na Europa

Corinthians não perdoa e humilha Flamengo por perda do Mundial para o Liverpool