in

Santos surpreende e negocia com treinador tricampeão na Europa

Reprodução/Fox Sports
Publicidade

O Santos já iniciou seus trabalhos para escolher o time que entrará em campo no próximo ano. Buscando grandes objetivos em 2020, o clube está de olho em um treinador de renome no exterior.

O técnico, que está sendo sondado pelo time é o português Jesualdo Ferreira, que poderá substituir Jorge Sampaoli no próximo ano.

Santos quer treinador europeu que foi vencedor e deu destaque ao Porto

De acordo com informações da mídia especializada, o técnico Jesualdo, de 73 anos, teria marcado um encontro com um emissário que conversaria com ele em nome do Santos em Lisboa.

Publicidade
Publicidade

O técnico, que foi tricampeão pelo Porto entre os anos de 2007 e 2009, está sem clube no momento e poderá ser o nome de peso para o Peixe no ano que vem. Importante frisar que o clube de Pelé está sem técnico porque Sampaoli pediu demissão na última semana.

Publicidade

Ex-treinador do Porto poderá dar as caras no Santos

Conterrâneo de Jorge Jesus, Jesualdo trabalhou no Benfica e Sporting, tendo como sua última passagem um trabalho no Al Sadd, clube do Catar, onde ele permaneceu até meados de 2019. Na ocasião, o treinador trabalhou com nomes como Xavi. 

Porém, vale lembrar que na época que deixou o time do Catar, chegou a conversar com um jornal português e revelou estar cogitando uma aposentadoria.

Falando em Catar, ele chegou a visitar a delegação do Flamengo nos bastidores do Mundial de Clubes e foi fotografado ao lado do técnico rubro-negro.

Ainda não se sabe quais serão os rumos desta negociação, só resta aguardar as posições de ambas as partes para que o futuro do clube santista seja definido.

Publicidade
Avatar

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Next post

Borja fora do Palmeiras: outro time entra na disputa pelo jogador

Mercado da Bola: Flamengo tem dois reforços garantidos e Gabigol deve permanecer