Borja fora do Palmeiras: outro time entra na disputa pelo jogador

O atacante Borja foi contratado como um dos grandes nomes para a torcida do Palmeiras e, mesmo com o peso de seu nome, ele está sendo negociado para deixar o clube do Palestra Itália. 

PUBLICIDADE

A verdade é que Miguel Borja, mesmo com contrato com o Palmeiras até o final de 2021, está perto de ser emprestado para o Olimpia, time do Paraguai, mas surgiu um outro nome na disputa.

Mesmo com os negócios já adiantados com o clube paraguaio, a escolha do próprio Borja poderá ser definitiva para sabermos onde ele jogará no ano que vem.

PUBLICIDADE

Olimpia pode perder acordo com Borja; Palmeiras vê outro nome entrando na disputa

O motivo é que o Junior Barranquilla o procurou para conversar sobre a próxima temporada. Ele já disse ser torcedor do time colombiano. É importante ressaltar que o desejo do Junior é algo notável financeiramente.

PUBLICIDADE

A conversa com o Olimpia já estava adiantada de tal forma que o clube paraguaio e o detentor brasileiro já estavam com o acordo quase fechado, faltando apenas o aceite do atacante.

PUBLICIDADE

As negociações entre Olimpia e Palmeiras davam conta de uma opção de compra obrigatória se metas fossem alcançadas. 

Borja não rendeu o esperado no Palmeiras

Mesmo tendo chegado ao clube paulista com muita pompa em 2017, o atleta colombiano não deu certo como imaginado, principalmente devido também às mudanças de técnicos.

Sob o comando de Felipão, ele jogou 25 partidas e conseguiu fazer seis gols com a camisa do Palmeiras.

Em entrevista, ele chegou a afirmar que este é um momento de tomar novos ares e que acredita que seu ciclo no Palmeiras chegou ao fim.