in

Jogador do Corinthians agrada Tiago Nunes, mas pode ser vendido

Reprodução/Tudo Timão
Publicidade

O ano de 2020 deverá ser muito diferente para o Corinthians. O time treinado por Tiago Nunes está passando por modificações internas e as chegadas e saídas deverão acontecer nos próximos dias, já que a temporada do ano que vem promete profundas novidades.

E uma dessas novidades é a possível saída do jogador Clayson, atacante corintiano que, mesmo agradando o professor Tiago Nunes, poderá deixar o Timão.

Um importante fator é que o técnico fez vários elogios ao jogador e se mostrou disposto a usar ele em campo no ano que vem, mas nada disso garantiu sua permanência no clube.

Publicidade

Corinthians pode vender líder em assistências no ano

Clayson fez onze assistências no ano de 2019, e é o líder ao lado de Sornoza. O atacante ainda fez sete gols e foi um dos poucos destaques positivos do Timão na temporada passada.

Publicidade

O Corinthians não recebeu nenhuma proposta oficial pelo jogador, mas ele já foi sondado por alguns clubes brasileiros e também de fora. O Athletico Paranaense e o Goiás são exemplos de clubes interessados.

Houve uma negociação com o Grêmio para que Clayson deixasse o time em troca de Luan, mas o time gaúcho não aceitou a oferta.

Números de Clayson no Corinthians

Ele está no time desde o ano de 2017 e já foi tricampeão paulista e campeão do Brasileirão com o Timão. Fez 14 gols e 135 jogos. 

Só em 2019, ele entrou em campo 63 vezes e jogou mais de 4100 minutos com a camisa alvinegra.

Atualmente o atacante está de férias em Orlando, nos Estados Unidos. O desejo dele é seguir no time, mas já está ciente que poderá ser negociado para deixar o clube paulista.

Publicidade
Avatar

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Next post

Corinthians e a esperança no ex-Grêmio para a temporada 2020

Goleiro Jean, do São Paulo, pode ser preso no Brasil com base na Lei Maria da Penha