Corinthians e a esperança no ex-Grêmio para a temporada 2020

O Corinthians contratou o técnico Tiago Nunes para a próxima temporada e o treinador já está fazendo as primeiras escolhas para o próximo período de competições.

PUBLICIDADE

Nunes está depositando esperanças no meia-atacante Luan, que atuou este ano pelo Grêmio e passou por algumas lesões. De acordo com ele, mesmo que o jogador tenha atuado pouco na última temporada, ainda houve destaque.

O camisa sete é visto como o principal reforço para o Timão no ano que vem. Ele marcou nove gols e conseguiu dar dez assistências, um número superior ao de Jean Pyerre que se tornou titular em seu lugar.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes acredita que Luan possui um diferencial importante para definir partidas e por isso acredita que sua recuperação é uma aposta para o bom desempenho em campo no futuro.

PUBLICIDADE

Camisa sete é aposta do Corinthians para 2020

Segundo Tiago Nunes, quando Luan está em campo, a equipe tem maiores chances de vencer a partida. “Temos um departamento especializado na recuperação de atletas”, disse em entrevista.

PUBLICIDADE

O técnico que comanda o Corinthians ainda afirma que o próprio Grêmio já reforçou que o jogador estava em uma boa condição de melhora.

Portanto, ele enxerga uma possibilidade de confiar no craque para que ele se recupere “e faça um 2020 muito bom”, revelou o técnico.

Luan é um “sonho antigo” dos diretores do Corinthians e houve uma certa insistência para que ele fosse chamado para atuar no ataque corintiano. 

Segundo Nunes, o jogador está feliz, assim como ambos os clubes. A expectativa no momento é que haja uma contribuição de bom rendimento na temporada que vem.