Firmino elogia força do Flamengo em campo: ‘De igual para igual’

Firmino, autor do gol que deu a vitória ao Liverpool, saiu do campo feliz com o primeiro título mundial do clube inglês, mas não esqueceu de elogiar a força do Flamengo em campo.

PUBLICIDADE

O atacante brasileiro abriu o jogo sobre o que achou da partida decisiva contra a equipe de Jorge Jesus. Segundo ele, o Flamengo tem jogadores maduros que tiveram a capacidade de jogar “de igual para igual” com o time do Liverpool.

“Não foi fácil jogar contra o Flamengo”, disse Firmino que ressaltou a grande temporada jogada pelo rubro-negro carioca, afirmando que não houve facilidade em campo.

PUBLICIDADE

Firmino dá detalhes do gol contra o Flamengo na prorrogação

O jogo vinha equilibrado durante os 90 minutos de partida, mas na prorrogação, Firmino encontrou uma brecha para abrir o placar e ficar um pouco mais perto da vitória.

PUBLICIDADE

Segundo o atacante, ele viu que Mané tinha dominado a bola e se adiantou: “Ele passou para mim. Vi que Rodrigo Caio estava vindo e fui feliz no lance”, disse.

PUBLICIDADE

Ano de 2019 foi muito bom para a carreira de Roberto Firmino: o jogador conquistou quatro títulos importantíssimos em apenas uma temporada: Liga dos Campeões, Copa América, Supercopa da UEFA e, por fim, o Mundial de Clubes.

Placar apertado entre Flamengo x Liverpool

Em um jogo muito equilibrado, o Liverpool e o Flamengo se enfrentaram de maneira feroz para tentar conquistar a taça do Mundial de Clubes.

Os Reds se deram bem na disputa, mas o clube de Jorge Jesus foi reconhecido como responsável por manter um jogo equilibrado e difícil pelos próprios jogadores do Liverpool.

Agora, os jogadores terão um mês de férias e retornam para a reapresentação ao Flamengo em 22 de janeiro do ano que vem.