in

Mercado da Bola: confira as principais notícias do Palmeiras neste domingo (22)

Uol
Publicidade

Após um ano decepcionante e sem títulos, o Palmeiras está em busca de reforços no Mercado da Bola. Além de reforços, a diretoria também está fazendo uma reformulação histórica em seu elenco, ao qual terminou o ano muito criticado pela fanática torcida alviverde.

O presidente Maurício Galiotte, juntamente com o novo diretor de futebol, Alexandre Barros, e o técnico Vanderlei Luxemburgo estão empenhados em encontrar jogadores com capacidade de serem ‘protagonistas’, e não apenas jogadores para somar no elenco, como já ocorreu nas últimas temporadas.

Publicidade

Bola da vez é Michael, revelação do Brasileirão pelo Goiás

Em entrevista ao Uol Esportes, o diretor de futebol Alexandre Barros disse que Michael é um jogador que interessa ao Palmeiras pois é um jogador que está no mercado e que, qualquer atleta que esteja nesta condição é de interesse do clube.

Apesar de dizer que há um interesse, Barros deixou claro que uma análise será feita, e que o jogador que interessa ao Palmeiras terá que possuir capacidade superior dos atletas que já estão no plantel do Palmeiras, e também que tenha condições superiores aos atletas de base do clube. Ele citou o grande potencial de Gabriel Veron.

Publicidade

Possibilidade de contratação de Valdívia

Após não renovar seu contrato com o Colo-Colo, o meia chileno, carinhosamente apelidado pela torcida do Palmeiras de ‘Mago’, está disponível no Mercado e poderia ser uma boa alternativa de contratação.

Sobre essa possibilidade, Alexandre Barros disse que respeita a história de Valdívia no clube, principalmente com o técnico Vanderlei Luxemburgo, no entanto, considerou a situação do chileno muito distante, pois a prioridade serão os atletas da categoria de base.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Mercado da Bola: veja as notícias atualizadas dos clubes neste sábado (21)

Criticado por tirar Arrascaeta, Jorge Jesus explica substituições no Flamengo