Mercado da Bola: confira as principais notícias do Palmeiras neste domingo (22)

Após um ano decepcionante e sem títulos, o Palmeiras está em busca de reforços no Mercado da Bola. Além de reforços, a diretoria também está fazendo uma reformulação histórica em seu elenco, ao qual terminou o ano muito criticado pela fanática torcida alviverde.

PUBLICIDADE

O presidente Maurício Galiotte, juntamente com o novo diretor de futebol, Alexandre Barros, e o técnico Vanderlei Luxemburgo estão empenhados em encontrar jogadores com capacidade de serem ‘protagonistas’, e não apenas jogadores para somar no elenco, como já ocorreu nas últimas temporadas.

Bola da vez é Michael, revelação do Brasileirão pelo Goiás

Em entrevista ao Uol Esportes, o diretor de futebol Alexandre Barros disse que Michael é um jogador que interessa ao Palmeiras pois é um jogador que está no mercado e que, qualquer atleta que esteja nesta condição é de interesse do clube.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Apesar de dizer que há um interesse, Barros deixou claro que uma análise será feita, e que o jogador que interessa ao Palmeiras terá que possuir capacidade superior dos atletas que já estão no plantel do Palmeiras, e também que tenha condições superiores aos atletas de base do clube. Ele citou o grande potencial de Gabriel Veron.

PUBLICIDADE

Possibilidade de contratação de Valdívia

Após não renovar seu contrato com o Colo-Colo, o meia chileno, carinhosamente apelidado pela torcida do Palmeiras de ‘Mago’, está disponível no Mercado e poderia ser uma boa alternativa de contratação.

PUBLICIDADE

Sobre essa possibilidade, Alexandre Barros disse que respeita a história de Valdívia no clube, principalmente com o técnico Vanderlei Luxemburgo, no entanto, considerou a situação do chileno muito distante, pois a prioridade serão os atletas da categoria de base.