in

Mercado da Bola: veja as notícias atualizadas dos clubes neste sábado (21)

IG
Publicidade

O fim de 2019 está próximo e os clubes brasileiros estão em busca de reforços para fortalecer os seus elencos para a próxima temporada do nosso futebol. Alguns clubes possuem maior capacidade financeira, outros nem tanto, mas mesmo com essa disparidade, muitos jogadores chegam e saem no chamado Mercado da Bola.

Santos negocia com técnico português

O Santos ainda está em busca de um técnico após a saída de Jorge Sampaoli. A preferência da diretoria alvinegra é por um técnico estrangeiro, desta forma, o técnico Jesualdo Ferreira se tornou uma opção, ele é português assim como o bem sucedido Jorge Jesus no Flamengo.

O treinador possui 73 anos e já foi tricampeão com o Porto, representantes da diretoria santista já foram até Lisboa neste sábado para negociar a vinda do técnico a Vila Belmiro, segundo informações do globoesporte.com.

Publicidade

No Palmeiras, a bola da vez é Michael, o jogador do Góiás também é pretendido por Flamengo e Corinthians. Quem pagar mais leva o jogador, lembrando que a multa rescisória do jogador está em 50 milhões de reais.

Publicidade

Dudamel técnico venezuelano está na mira do Atlético Mineiro

Seguindo a tendência de que os técnicos estrangeiros são melhores que os brasileiros na atualidade, a diretoria do Galo está em busca de fechar um acordo com o técnico Dudamel da Venezula.

O ex-goleiro está na mira do presidente do Atlético Mineiro que também já agendou uma reunião com o técnico para verificar se a possibilidade da transferência de Rafael Dudamel que atualmente dirige a seleção venezuelana.

No Cruzeiro, Thiago Neves entrou na justiça para que o clube mineiro pague vencimentos de salários atrasados e o clube mineiro segue com a maior crise financeira de sua história. Fabrício Bruno também entrou com uma ação judicial com o clube.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Com derrota do Flamengo no mundial, Brasil segue na vice-liderança no ranking de mundiais

Mercado da Bola: confira as principais notícias do Palmeiras neste domingo (22)