Lionel Messi e um aviso claro: ‘No Barça, vai ser feliz’

Lionel Messi está, aos 32 anos de idade, se aproximando mais do final de sua carreira. E, mais do que nunca, ele está procurando aquilo que faz ele verdadeiramente feliz. No final de um ano em que ele foi novamente escolhido o melhor jogador do mundo, o astro argentino do Barcelona quer continuar fazendo aquilo que faz ele mais feliz, e isso seria, seguramente, jogar no Barcelona. 

PUBLICIDADE

Barcelona preocupa Messi e a torcida

Então, parece que ele nunca jogará no seu Newell’s Old Boys, como os fãs argentinos mais desejariam. A verdade é que o camisa 10 tem condições no Barcelona, que nenhum time argentino poderia dar para ele. E não apenas em termos econômicos, como também de qualidade de vida na cidade para ele e sua família

Portanto, Messi quer terminar sua carreira no Barcelona, mas ele quer fazer isso junto dos melhores jogadores. São muitas as pessoas temendo que o jogador termine sua carreira em uma equipe que não seja competitiva, como poderia ser o caso agora. Contra o Real Madrid, o Barcelona deixou uma imagem pobre, tendo vários momentos em que foi mesmo dominado pelo rival, e logo no Camp Nou. Impensável em outros anos, mas aconteceu agora e o empate foi até o menos preocupante para a torcida.

PUBLICIDADE

Messi e dois reforços mais desejados para o Barcelona

Muitos não estão gostando do rumo que o Barcelona está tomando e Lionel Messi seria um deles. Ainda para mais, ele tem essa liberdade de seu contrato em que ele pode sair quando entender a partir de junho de 2020. Claro que no Barcelona, ninguém quer isso e na diretoria, eles vão fazer todos os possíveis para manterem o jogador mais feliz. 

PUBLICIDADE

Então,  seus pedidos são bem conhecidos. Para começar, seu amigo Neymar, que já sabe como é a vida em Barcelona e que agora que ele está em Paris, ele a aprecia mais ainda. Para Messi, o brasileiro, de 27 anos de idade, poderia mesmo ser seu sucessor no Barça, quando ele se retirar.

PUBLICIDADE

Depois, um outro pedido, segundo o site Don Balón seria Lautaro Martínez, o atacante argentino, de 22 anos, que está dando que falar na Inter de Milão. Lautaro tem propostas da Premier League, mas ele já teria recebido um aviso claro de seu companheiro de seleção. “No Barcelona, você vai ser feliz”, seriam as palavras de Lionel Messi, de acordo com o Don Balón. O Barcelona poderia pagar os 115 milhões de euros de multa rescisória que o argentino terá em julho de 2020.